widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

segunda-feira, junho 15, 2009

Microsoft Windows Vista Home Premium 32Bit + ativação chave Apenas 5 MB

segunda-feira, junho 15, 2009
De Graca e Mais GostosoDescrição: Aqui está: a edição preferencial do Windows para casa desktop e PCs móveis. Windows Vista Home Premium fornece a produtividade e entretenimento que você precisa de seu PC em casa ou em movimento. Inclui o Windows Media Center, que ajuda-lo mais facilmente desfrutar de suas fotos digitais, TV, filmes e música. Além disso, você terá a paz de espírito de saber que seu computador tem um novo nível de segurança e confiabilidade. Todos juntos, o Windows Vista Home Premium redefine gozo computação em casa.

Começa com um inovador design que faz seu computador mais fácil de usar todos os dias. Com o Windows Aero, você experiência reflexos dinâmicos, animações suaves deslizando, transparente como o vidro, barras de menu, bem como a capacidade para alternar entre as suas janelas abertas num novo esquema tridimensional. Instantâneo capacidades de pesquisa, juntamente com poderosas novas maneiras de organizar e visualizar suas informações, significa que você pode localizar instantaneamente e usar os e-mails, documentos, fotografias, música e as outras informações que você deseja, quando você precisa.

Windows Vista Home Premium também ajuda a manter as suas informações pessoais, o seu PC, e sua família experiência informática mais segura do que nas versões anteriores do Windows. Por exemplo, o Windows Internet Explorer 7 no Windows Vista inclui defesas automáticas contra software malicioso e Web sites fraudulentos, para que você possa usar seu computador online com maior confiança. Windows Vista Home Premium também fornece backup automático de seus arquivos, como suas valiosas fotos digitais, música, filmes, documentos e outros arquivos, para que você possa relaxar e concentrar-se sobre as coisas que você mais gosta. E, usando o built-in controlos parentais, os pais podem ajudar a garantir os seus filhos utilizam o computador é apropriado e seguro.

E quanto a se divertir? Um avanço importante no Windows Vista Home Premium é a experiência melhoraram entretenimento digital. O Windows Media Center torna organizar e apreciar fotografias, música, DVDs, gravado TV, filmes caseiros e mais fácil e divertido. Aprecie o entretenimento no seu PC ou mesmo no televisor na sala de estar com uma rede sem fios Xbox 360 para o seu PC. Windows Vista Home Premium torna mais fácil de queimar sua foto apresentações de slides e filmes caseiros de um profissional-olhando vídeo DVD que seus amigos e familiares poderão assistir em um DVD player ou computador sempre que desejar. Combinado com suporte imbatível para jogos e música, o Windows Vista Home Premium proporciona uma experiência completa de entretenimento em casa.

Se você quer um PC que pode acompanhar com você enquanto você estiver em movimento, então você vai apreciar o modo como o Windows Vista Home Premium ajuda você a tirar o máximo partido do seu PC móvel. Fornece simplificado de gestão de energia, mais fácil rede sem fios, e simplificado formas de sincronização com os dispositivos que mantêm você conectado. Porque é incrivelmente flexível, você pode até mesmo desenhar e escrever à mão num Tablet PC e desfrutar de todo o seu entretenimento através do Windows Media Center quando estiver na estrada, em um café, ou relaxar no sofá. A computação móvel nunca foi assim antes.

Finalmente, o Windows Vista Home Premium torna mais fácil do que nunca configurar e manter o seu PC novo. Há novas funcionalidades que facilitam a transferência de todos os seus dados e configurações do seu PC antigo para o novo e uma tecnologia que ajuda a manter o seu sistema em execução rápida e fiável ao longo do tempo.

Seja você equilibrar sua carteira, estudando para a escola no seu PC móvel, assistindo a um filme baixado ou gravado em casa ou compartilhando suas fotos favoritas com amigos em um DVD personalizado, a experiência é muito melhor em um PC executando o Windows Vista Home Premium .

Como:
1.) Baixar arquivo
2.) Descompacte o arquivo Rar-com Winrar.
3.) Mount, Queime o arquivo ISO com o UltraISO, etc

Informações:
Tamanho: 5 Mb
Formato: RAR
Idioma: Inglês



0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website