widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

sexta-feira, junho 19, 2009

Os Simpsons – 5ª Temporada (Dublado)

sexta-feira, junho 19, 2009

Os Simpsons - 5ª Temporada (Dublado)Esta edição – especial gigante da quinta temporada em DVD – pode ser a melhor já lançada. Ela vem recheada com toda a encheção de lingüiça das atrações adicionais que os fãs tanto pedem para ver, como as tomadas interativas e em vários ângulos dos nossos storyboards e animações ainda em fase de planejamento, ou seqüências totalmente animadas, mas jamais vistas, retiradas por um bom motivo, ou comentários ilustrados de diretores apontando toda espécie de detalhe indiscreto, e vários comerciais de TV inseridos na maior cara de pau.


Também mantivemos nossa orgulhosa tradição Simpsons de inserir a maior tagarelice com comentários sobre cada um dos episódios, incluindo breves momentos em que realmente prestamos atenção ao que acontece na tela. A 5a. Temporada (1993-94) contém muitas das nossas seqüências mais instigantes e bem sacadas. Mostramos o Vovô e o Sr. Burns querendo namorar a mãe da Marge, Homer comendo batatinhas fritas no espaço sideral, Lisa inventando a boneca Lisa Coração de Leão, Bart às voltas com um elefante, Marge sendo procurada pela polícia e Maggie iniciando sua eterna guerra contra o Bebê de Uma Só Sobrancelha.


Também mostramos Sideshow Bob explicando que sua tatuagem “Die, Bart, die” na verdade quer dizer “O, Bart, o” em alemão. Você também vai ver os Ramones tocando na festa do Sr. Burns. Homer puxando a cauda de um leitão com toda alegria, até o leitão lhe dar uma bela dentada. A histórica primeira aparição de Cletus, o caipira de boca mole. E é claro que também recheamos toda a temporada com generosas porções de Bumblebee Man, Apu, Milhouse, Dr. Hibbert, Senhorita Krabappel, diretor Skinner, Kent Brockman, Rod e Todd Flanders, Comichão & Coçadinha, o Cara da Loja de Quadrinhos, Moe e Ralph Wiggum. Entre os convidados especiais estão James Brown, George Harrison, Albert Brooks, David Crosby, Kathleen Turner, Kelsey Grammer, Werner Klemperer, Pamela Reed, Gerry Cooney, Sam Neill, Ernest Borgnine, Robert Goulet, James Taylor, James Woods, Michelle Pfeiffer, Buzz Aldrin e o antigo roteirista e produtor dos Simpsons, Conan O´Brien. Então, prepare-se para relaxar e curtir esta super temporada de episódios clássicos dos Simpsons.


Episósódios:

1. O quarteto de Homer

2. A ameaça

3. Homer vai ao colégio

4. O ursinho

5. A casa dos horrores IV

6. As escapadas de Marge

7. A criança enrustida de Bart

8. Os escoteiros da vizinhança

9. A última tentação de Homer

10. Como aprendi a gostar do jogo legalizado

11. Homer, o vigilante

12. Bart fica famoso

13. Homer e Apu

14. Lisa e a boneca falante

15. Homer astronauta

16. De olho em Springfield

17. Bart ganha um elefante

18. O herdeiro do Sr. Burns

19. A canção do doce e perigoso Skinner Seymour

20. O menino que sabia demais

21. O amante de Lady Bouvier

22. Os segredos de um casamento bem sucedido


Estilo: Desenhos

Tamanho: 1 Gb

Formato: RMVB

Idioma: Português

Hospedagem: Megaupload


Megaupload: Parte1 - Parte2 - Parte3 - Parte4 - Parte5 - Parte6 - Parte7 -


Parte8 - Parte9 - Parte10 - Parte11 - Parte12 - Parte13 - Parte14 - Parte15


- Parte16 - Parte17 - Parte18 - Parte19 - Parte20 - Parte21 - Parte22


0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website