widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

terça-feira, junho 16, 2009

uTorrent Ultra Accelerator

terça-feira, junho 16, 2009

aaaaaaaaaaaaaaaaa uTorrent Ultra Accelerator 1.3.9.0

uTorrent Ultra Accelerator é um valioso add-on módulo para um dos mais na procura p2p clientes em todo o mundo. Este plug-in se enquadra na perfeição em uTorrent cliente nativo para garantir reforço extra para a sua central funcionalidades. Apesar de muito pequena, sua arquitetura permite que a actualização da sua busca e aperte o máximo de velocidade de seu programa de partilha de ficheiros.


Outra razão para uTorrent Ultra Accelerator é requisitory sendo a largura de banda da sua ligação à Internet que é uma boa gestão. Então – melhor ligação à Internet, downloads mais rápidos e mais fontes para download a partir de um único pacote!

E vamos ser honestos – quem não quer que seu download velocidade ainda mais rápida do que já é? uTorrent Ultra Accelerator é a ferramenta perfeita para fazer o download de seus filmes preferidos, música, jogos e outros arquivos em uma velocidade incrível. Você pode verificar a informação sobre o status dos seus downloads na janela principal.

O aplicativo irá rapidamente encontrar o seu merecido lugar no seu PC e você não vai mesmo ter de preocupar com isso – ele é eficiente, discreto e tem extremamente pequeno espaço em seu computador. Mesmo sua interface é elegante, compacto e prático para ambos os novatos e usuários avançados.

Você pode baixar e usar Torrent Ultra Accelerator para LIVRE e guardar as suas preocupações – a APP é de 100% CLEAN! Não existem anúncios, adware, spyware, troianos ou qualquer outro malware escondido!


uTorrent Ultra Accelerator oferece:


* Simples, intuitivo e fácil de trabalhar, com interface;

* Automaticamente retomar downloads da pausa;

* Salvando configurações de última execução automática e cargas em start-up;

* A remoção completa de ficheiros e inválidas;

* Melhor pesquisar em intervalos de usuário especificado;

* NENHUM adware ou spyware;


Download

0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website