widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

terça-feira, junho 16, 2009

Windows 7 RC 7100 32 bits + Ativação

terça-feira, junho 16, 2009

De Graca e Mais Gostoso



Muita gente ja sabe que existe um lancamento do Windows 7 RC 7100 para dia 5 de Maio e mais para o final do ano, a versao final do novo sistema operacional da Microsoft. No dia de ontem “vazou” na web a versao RC 7100 que sera lancada no proximo dia 5 de Maio pela Microsoft, e como era de se esperar, ja estamos postando aqui no blog essa que sera a ultima versao antes da versao final para consumidores do mundo todo.

Importante:

Instalei o Windows 7 RC 7100 em meu netbook e verifiquei que ele esta mais rapido que nunca, provando que o novo sistema operacional da Microsoft esta realmente planejando desbancar o Windows XP de uma vez por todas. Outra coisa inportante de salientar, é que o Windows 7 reconheceu todos os drivers do netbook, inclusive rede, video e som.

Para instalar o Windows 7 RC 7100, basta baixar os 3 arquivos hospedados no megaupload, descompacta-los e gravar em um dvd a imagem iso contina nesse arquivo.

Apos a instalacao, clic com o botao direito em ” my computer” e “properties”, e la insira o serial que esta em arquivo unico na mesma pagina de download que se encontra o Windows, e em seguida clic “activate” e o programa sera reconhecido pela Microsoft e todas as atualizacoes disponiveis estarao prontas para serem baixadas. Essa copia sera valida durante todo o periodo que antecede o lancamento do novo Windows, e bem provavelmente, estaremos disponibilizando em breve o crack para ativacao perpetua do Windows 7.

Todos os arquivos veem com seus respectivo seriais, mas caso necessite de seriais extras ou validadores, deixamos um arquivos reunindo todos os validadores para Windows ja produzidos.

Arquivo: Windows 7 RC 7100 - 32 bits
Tamanho: 1 dvd (apenas 3 links)
Hospedagem: Megaupload
Idioma: Ingles


Download

parte1

parte2

parte3

Ativacao w7


0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website