widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

segunda-feira, agosto 24, 2009

Live messenger 14.08.8064.206 Off line Final

segunda-feira, agosto 24, 2009

ddddd Live messenger 14.08.8064.206 Off line Final

(Não precisa estar conectado para instalar) Português-Br )

O Windows Live Messenger é atualmente o líder no mercado de programas para bate papo. Amplamente difundido, ele está presente em praticamente todos os computadores com acesso à internet, ou seja, você realmente precisará dele se quiser conversar com amigos e familiares através do computador.

O programa é realmente útil, pois pode ser usado para comunicação rápida através de texto simples, imagem, som, além de SMS. Ele também oferece recursos para transferência de arquivos entre você e seus contatos.

Fale com todos ao mesmo tempo

Seu visual é limpo e traz facilmente todas as ferramentas necessárias para a comunicação rápida. Organize salas de “bate-papo” e converse animadamente ao mesmo tempo com diversos amigos. Caso você e seu contato possuam microfone e webcam instalados, é possível dispensar a digitação e conversar através da fala e vídeo.

Além disso, você não fica offline completamente, já que ao cadastrar seu número de telefone celular, os contatos de sua lista poderão lhe mandar mensagens SMS através do próprio programa.

Compartilhe arquivos

Outro bom recurso é o compartilhador de arquivos. Você poderá criar uma pasta por contato e compartilhar qualquer arquivo com seus amigos. Além disso, você poderá ter acesso a um relatório com todas as transferências realizadas por contato. Muito prático!

Apesar de ser considerado por muitos usuários o melhor comunicador do momento, o Windows Live Messenger peca em alguns aspectos. Este é o exemplo da impossibilidade dos usuários aproveitarem o recurso de vídeo e voz ao mesmo tempo com dois ou mais contatos, além de não encontrarem ferramentas de backup para salvar seus emoticons personalizados.


Download

0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website