widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

sexta-feira, agosto 14, 2009

PC: Age of Empires III - The WarChiefs

sexta-feira, agosto 14, 2009

imagens-postar198
icone-castor-downloads


Informações da Expansão


Tamanho: 580 Mb
Hospedagem: Rapidshare
Senha para descompactar: dskisia2
Serial: KMRHK-RG4RG-YqRGB-4JVYX-TWRG8

Descrição

Age of Empires III: The Warchiefs é a mais nova expansão do famoso jogo da Microsoft, Age of Empires. Nessa continuação você poderá jogar como uma das três novas civilizações indígenas adicionadas ao game: os Aztecs (astecas), os Iroquois ou os Sioux — cada uma com suas próprias habilidades, construções e unidades que irão testar seus métodos de estratégia.

Use os upgrades da civilização européia do jogo original e ganhe bônus, construa unidades em novos salões mercenários, colete cartões e vença batalhas. Explore esta nova aventura e siga a história da família negra enquanto eles testemunham o nascimento de uma nova nação.


Civilizações


The Sioux Civilization

Com a descoberta do ouro nas sagradas montanhas negras, os Sioux tiveram conflitos esporádicos com os novos imigrantes, gerando a Guerra Índigena e eventualmente a Batalha do Little Big Horn.

A nação Sioux consiste em três distintas divisões geográficas de pessoas que falam o idioma Sioux: os Lakota, os Dakota e os Nakota. No idioma Sioux esses nomes significam “amigo”. Esse povo é conhecido por treinar muito bem seus cavalos e sua maior vantagem sobre os inimigos é sua rápida e forte cavalaria.


The Iroquois Civilization

Os Iroquois formaram a Liga das Cinco Nações muito antes da chegada dos europeus à América do Norte. Eles possuem uma Constituição com leis muito específicas para a seleção de chefes de guerra, guias e até mesmo oradores para funerais.

Benjamin Franklin tinha muito respeito pela comunidade Iroquois. Durante a Revolução Americana alguma tribos, algumas aliadas aos britânicos e outras aos colonos, desmantelaram a poderosa confederação dos Iroquois. Equipada com uma poderosa artilharia e armas mortais, essa civilização pode desencadear uma grande revanche a qualquer momento.


The Aztec Civilization

Esta é a mais poderosa civilização da Mesoamérica. Eles construíram grandes cidades, sendo a mais famosa a Tenochtitlan, no México. Essa cidade foi descrita por alguns espanhóis como uma cidade tão grande como as européias, com infra-estrutura avançada repleta de templos, mercados e canais.
Na sociedade Azteca, cada membro estabelece sua própria e individual religião, formação educacional e treinamento de guerra. Neste jogo o povo Azteca tem uma forte infantaria de elite com inúmeras unidades.


0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website