widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

sexta-feira, setembro 04, 2009

livro Crepúsculo , Lua nova, Eclipse, Amanhecer

sexta-feira, setembro 04, 2009

crepusculo Download   livro Crepúsculo , Lua nova, Eclipse, Amanhecer


Sinopse.

Bella Swan decide mudar-se da ensolarada Phoenix, Arizona para a chuvosa cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, Charlie, o chefe da polícia local. Segundo ela, a sua mãe (Renée) sentia-se triste por não poder acompanhar o seu novo marido (Phil Dwyer) aos jogos de basebol, pois este é um jogador da segunda divisão e, então, Bella decide mudar-se para dar mais espaço ao casal.

A jovem não tinha muitos amigos em Phoenix, mas apesar disso, ela gostava do lugar, pois o Sol brilhava sempre por lá. Pelo contrário, Forks é uma das cidades dos Estados Unidos onde mais chove durante o ano, apresentando dias muitíssimo nublados.

A chegada de Bella a Forks desperta imensa curiosidade em toda a gente. Esta é uma cidade pacata, onde todos se conhecem e, por isso, a sua vinda era bastante aguardada. Na escola, Bella conhece vários colegas logo no primeiro dia de aulas e torna-se amiga de Mike, Jessica, Angela, Eric e Tyler.


Bella depressa descobre como seria monótona e entediante a sua vida em Forks, caso Edward Cullen, o lindo e misterioso rapaz que se senta a seu lado na aula de Biologia, não lhe despertasse tanta curiosidade e servisse de escape à sua rotina diária. No primeiro dia que ela o vê, Edward aparenta sentir repulsa por ela, chegando mesmo a tentar mudar os seus horários para evitá-la.

Informações.
Nº de páginas: cerca de 400 cada livro
Tamanho: 5,93 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Opções de Download

Rapidshare ON

Megaupload ON

Mandamais ON

2shared ON

Depositfiles ON


0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website