widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

quinta-feira, outubro 15, 2009

Ghost Recon Advanced Warfighter 2 XBox 360

quinta-feira, outubro 15, 2009
/">Ghost Recon Advanced Warfighter 2 »Descrição
Ghost Recon Advanced Warfighter 2 começa pouco tempo após o ponto em que o original parou, colocando o jogador no controle de uma unidade militar de elite dos Estados Unidos, conhecida como "Ghosts". No ano de 2014, um conflito entre mexicanos e uma força rebelde insurgente deixa o país em uma guerra civil de proporções devastadoras.

Sob o comando do capitão Scott Mitchell, os Ghosts são chamados para enfrentar a ameaça iminente aos Estados Unidos, que corre risco de ataques. Equipados com o que há de melhor em termos de tecnologia, a equipe precisa lutar nos dois lados da fronteira para neutralizar os rebeldes.

Assim como no antecessor, "Ghost Recon Advanced Warfighter 2" apresenta não somente gráficos modernos, mas efeitos de física convincentes, recriando com perfeição ambientes urbanos devastados pela guerra. Os efeitos visuais incluem explosões fumaças e ciclos entre o dia e a noite, além de diferentes condições meteorológicas.

Pela primeira vez, a série traz missões em solo norte-americano, com cenários em terrenos montanhosos, desertos e na região de El Paso, no Texas. A Ubisoft promete um sistema de inteligência artificial aprimorado, com mais possibilidades estratégicas para o esquadrão.

O sistema Cross-Com, agora em versão 2.0, permite ter uma perspectiva da visão das unidades aliadas, além de fornecer dados sobre todo o campo de batalha, ajudando a bolar táticas e planos para as manobras militares. Agora, é possível convocar ataques aéreos e até suporte médico.

»Dados do Jogo
Nome: Ghost Recon Advanced Warfighter 2
Fabricante: Ubisoft Paris
Estilo: Ação, Shooter
Sistema Operacional: xbox 360
Ano de Lançamento: 2007

»Informações
Tamanho: 5,63 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1DVD9
Idioma: Inglês

»Download:
Megaup parte 1
Megaup parte 2
Megaup parte 3
Megaup parte 4
Megaup parte 5
Megaup parte 6
Megaup parte 7
Megaup parte 8
Megaup parte 9
Megaup parte 10
Megaup parte 11
Megaup parte 12

0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website