widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

sexta-feira, junho 12, 2009

...........Kaspersky Internet Security 2009 PT-BR

sexta-feira, junho 12, 2009
Kaspersky Internet Security 2009 é uma solução integrada que protege seu computador das ameaças mais comuns da Internet, incluindo vírus, ataques de hackers, adware, spam e spyware. Com tantas armadilhas encontradas na web, apenas uma opção de antivírus já não é mais suficiente para garantir uma proteção completa ao seu sistema.

Servidor: Easy-Share
Tamanho: 38,2 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português




0 comentários

SpyBot - Search & Destroy 1.6.2.46 - Final

Hoje em dia uma das maiores pragas da Internet são os spywares. Mas o que são eles?

Spyware é um programa que recolhe informações sobre o usuário, sobre seus costumes na Internet e transmite esta informação a uma terceira pessoa, sem o seu conhecimento e sua autorização. Eles também contribuem para o aumento de mensagens não solicitadas (spam) que você recebe em sua caixa de entrada, invadindo sua privacidade. Outra preocupação é que muitos vírus transportam spywares, que visam roubar certos dados confidenciais dos usuários. Roubam logins bancários, montam e enviam logs das atividades do usuário, roubam determinados arquivos ou outros documentos pessoais.

O Spybot - Search & Destroy é uma prática ferramenta que elimina essas pragas. Ele remove vários tipos de spywares de seu sistema, como spybots, keyloggers, e adwares. É considerado superior ao Ad-Aware, um de seus concorrentes diretos, pois detecta um maior número de spywares, é atualizado muito mais freqüentemente, além de possuir várias ferramentas, inclusive a opção para imunizar o seu sistema, bloqueando alguns spywares antes mesmo que sejam instalados. Também possui um modo simples, apenas com as funções principais, para usuários iniciantes. Seu idioma pode ser alterado para o português dentro do programa, assim como suas atualizações.Outra função interessante é também pode remover rastros de uso, ainda mais se você compartilha o computador com outros usuários.




0 comentários

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of A Shopaholic) DVDrip [Legendado]

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO

Áudio: Inglês

Legenda: Embutida Português

Tamanho: 472 Mb

Formato: AVI

Qualidade: DVDrip

Qualidade de Audio: 10

Qualidade de Vídeo: 10






INFORMAÇÕES DO FILME

Ano de Lançamento: 2009

Gênero: Comédia / Romance

Duração: 01h 44min

Assistir Online: Ver

Sinopse: Becky Bloom (Isla Fisher) é uma consumista compulsiva. Ela quer arranjar emprego em sua revista de moda predileta, mas só encontra uma vaga de colunista numa publicação de finanças. Agora, a moça terá uma árdua tarefa: esconder dos chefes sua quedinha pelas compras e pela futilidade fashion. Com Joan Cusack e Hugh Dancy.





0 comentários

Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website