widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

quinta-feira, agosto 13, 2009

Dicas Info – Sistemas Operacionais

quinta-feira, agosto 13, 2009

dicasinfo56 Dicas Info   Sistemas Operacionais


Nunca os sistemas operacionais estiveram tão próximos quando o assunto é interface atraente, facilidade de uso e recursos. A Dicas INFO Sistemas Operacionais, que já chegou às bancas, mostra por que o Linux e o Mac OS conquistaram pontos na preferência dos usuários, apesar de o Windows continuar mandando no jogo.

Quem já escolheu o sistema para comandar o micro ou está decidindo uma nova compra encontrará na edição dicas e tutoriais sobre os três principais sistemas operacionais e testes de notebooks, desktops e smartphones.

Os usuários do Windows aprenderão, por exemplo, a reinstalá-lo, a configurar um sistema de boot duplo com o Ubuntu e a aprimorar o produto da Microsoft para que ele fique mais rápido, prático e eficiente.

Quem optou pelo Linux encontrará, entre outras instruções, tutoriais para aprimorar o Ubuntu e fazer backup nessa distribuição. Para os adeptos do Mac, a edição traz um passo-a-passo para a instalação do Vista e dicas para trabalhar ainda melhor com o sistema da Apple.

Download


0 comentários

Summer Athletics 2009-RELOADED

8451549046928528 Summer Athletics 2009 RELOADED

» Descrição

A batalha Por Medalhas de Ouro e pessoais melhores inflama excitação e uma concorrência saudável no Verão Atletismo 2009. Atletas de todo o mundo correr, jogar, saltar e nadar para a vitória. Milímetros e dividir segundo irá decidir os vencedores. Os atletas competem em 28 Verão disciplinas, incluindo 100 metros sprint, alto mergulho, jogando dardo ou longo salto.


» Configuração Mínima

CPU: Pentium 1,4Ghz
Ram: 1 GB
Video: 100% Directx 9.0c-combatible 3D Graphics Card with 256Mb Video Ram.
Sound Card: Directx 9.0 combatible
Dvd-Rom Drive

» Informações e Download.

Tamanho: 3.4 GB
Formato: N/A
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Download.

Megaupload

0 comentários

53ce98d94ba038c467ca684a75de837e full Congele o tempo de expiração do W7 7600
“Ate agora nenhum crack definitivo para a build 7600,vamos aguardar com paciencia,enquanto não chega vou postar aqui o link de um crack q congela o tempo de expiração,to usando aqui em 3 maquinas e funfa de boa,quem quiser testar fique a vontade”

Download


0 comentários

Novo Ativador ORBIT Windows 7 7600

sshot 1 Novo Ativador ORBIT Windows 7 7600

“Nota:Galera,do forum onde retirei este link,usuarios conseguiram sucesso na ativaçao e validaçao na microsoft quando fizeram a instalaçao “limpa” do windows 7 7600,ou seja,assim que instalaram o windows 7 7600,usaram o ativador,outros conseguiram independentemente de terem usado vários ativadores”


Download

0 comentários

Nero Lite 9.4.13.2c Só instalar e Usar – Português

after th 2406 Nero Lite 9.4.13.2c Só instalar e Usar   Português

Nero é um dos programas de gravação de CDs e DVDs mais famosos da atualidade. Além de gravar discos, o programa também se comporta como um sistema multimídia completo, com player embutido e entretenimento doméstico. Entretanto, o pacote completo pode pesar no sistema e não há opção durante a instalação para escolher quais partes deseja instalar, por isso foi criada uma versão menor, que não pesa no computador.

Nero Lite é uma versão compacta do Nero, sem as ferramentas adicionais, mas que inclui Nero Express, CoverDesigner, WaveEditor, Toolkit, plugins de áudio e o arquivo de ajuda (diferente da versão micro, que inclui apenas o gravador). A grande vantagem do programa é que ao invés dos 500 MB da versão completa, você só precisará baixar cerca de 50 MB.


* Nero Burning ROM (9.4.13.2)

* Nero Express (9.4.13.2)


Download

0 comentários

Adobe Premier Pro CS3 with Keygen

Adobe+Premiere+Pro+CS3 Programa ( Adobe Premier Pro CS3 with Keygen)

Capture, edite e apresente vídeos em disco, para a web e dispositivos móveis

Conte histórias com o máximo de impacto, utilizando o software Adobe Premiere Pro CS3, a solução completa para produção de vídeo que agora inclui os softwares Adobe Encore® CS3 e OnLocation™ CS3* (apenas para Windows). Poupe tempo na captura utilizando o Adobe OnLocation para saída, aumente as opções de criação através da integração com os softwares Adobe After Effects® CS3 Professional e Photoshop® CS3 e apresente os conteúdos em DVD, Blu-ray, web e dispositivos móveis.


Requisitos de sistema

Windows

* Processador Intel Pentium 4 (processador de 2GHz para DV e de 3,4 GHz para HDV), Intel Centrino, Intel Xeon (processadores de núcleo duplo de 2,8 GHz para HD) ou Intel Core™ Duo (ou compatível); processador compatível com SSE2 para sistemas AMD

* Microsoft Windows XP Professional ou Home Edition com Service Pack 2 ou Windows Vista™ Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise (certificado para edições de 32 bits)

* 1GB de RAM para DV; 2 GB de RAM para HDV e HD

* 10GB de espaço disponível em disco (é necessário um espaço adicional durante a instalação)

* Disco rígido com 7.200 RPM dedicados para edição de DV e HDV; armazenamento em matriz de discos distribuídos (RAID 0) para HD; é preferível um sub-sistema de discos SCSI

* Resolução de monitor de 1.280×1.024 com placa de vídeo 32-bit; a Adobe recomenda placa gráfica para reprodução GPU acelerada

* Placa de som compatível Microsoft DirectX ou ASIO

* Para fluxos de trabalho SD/HD, uma placa certificada pela Adobe para capturar e exportar para fita

* Unidade de DVD-ROM

* Software QuickTime 7 necessário para usar os recursos do QuickTime

* Ligação á Internet ou telefone necessária para activação do produto

Requisitos do sistema para o Adobe OnLocation CS3

* Processador de 2GHz Intel Pentium 4

* Microsoft Windows XP Professional ou Home Edition com Service Pack 2 ou Windows Vista™ Home Premium, Business, Ultimate ou Enterprise (certificado para edições de 32 bits)

* 512 MB de RAM

* 100 MB de espaço disponível no disco rígido

* Disco rígido com 5.400 RPM para gravação; 13GB de espaço disponível em disco para cada hora de gravação

* Placa gráfica de 32MB AGP ou PCI Express com aceleração para Direct3D

* Porta IEEE 1394 compatível com OHCI para captura de DV e HDV, exportação para fita e transmissão para dispositivo DV

* Unidade de CD-ROM

* Ligação á Internet ou telefone necessária para activação do produto


Download.

01 - 02 - 03 - 0405 - 06 - 07 - 08 - 09 -

Keygen – ou – crack


0 comentários

Nokia PC Suite 7.1.26.0

423816940 abd6073111%5B1%5D Nokia PC Suite 7.1.26.0

nokia n95 8gb%5B1%5D Nokia PC Suite 7.1.26.0

Um conjunto de programas para trabalhar com os telemóveis Nokia é. Permite-lhe sincronizar e editar através de conexões sem fio ou por cabo disponíveis em quase todos os móveis de dados – livro de endereços, toques e outros arquivos.


Opções de Downloads.


2SHARED / SENDSPACE / MEGAUPLOAD


0 comentários

Sony Ericsson lança nova linha de smartphones o XPERIA X1

Image and video hosting by TinyPic


A Sony Ericsson lança uma nova linha de smartphones com o XPERIA X1, um poderoso comunicador portátil que oferece um display de 3 polegadas touchscreen com resolução VGA (800 x 600 pixels), um teclado slide completo, além de uma câmera de 3.2 megapixels, Wi-Fi, Bluetooth, Gps, slot para cartão Micro-SD que expande até 16GB, e 400MB de memória interna.

Agora, o interessante é que o XPERIA X1 é o primeiro smartphone da Sony Ericsson que vem com o sistema operacional Windows Mobile 6, e com isso, lhe possibilita rodar documentos do Word, Excell e PowerPoint com o Microsoft Office Mobile, Outlook, sem contar que você pode rodar softwares JAVA, jogos 3D e ler os feeds RSS do Antenando!

O XPERIA X1 é um celular quadband GSM 850 / 900 / 1800 / 1900 e 3G HSDPA 1900 / 2100 – que pesa apenas 145 gramas e tem dimensões de 110 x 53 x 16,7 mm.

Compare o Preço e as Funções do XPERIA X1


0 comentários

Anti-Trojan Elite 4.6.4 MultiLang

aww83m Anti Trojan Elite 4.6.4 MultiLang

Anti-Trojan Elite ™ (ATE) é um removedor de malware, que pode detectar e limpar malware em disco ou memória. Malware é um software desenhado especificamente para danificar ou interromper um sistema, como um cavalo de tróia, um spyware ou de um keylogger. ATE contém um arquivo de Tempo Real Firewall, que acompanhará sistema e limpa malwares imediatamente. É também um sistema de ferramentas de segurança, você pode visualizar e controlar processos e TCP / IP conexões de rede.


Anti Trojan Elite fornecer um real-time malware firewall para o usuário, uma vez por tróia ou keylogger teria sido carregado, o ATE pode detectar, bloco e, em seguida, limpe-o na hora. A ATE podem detectar mais de 35000 trojans, worms e keyloggers atualmente, eo número de malware ATE é limpo poderia crescer muito rapidamente, nós coletamos mundial de malwares, o usuário pode usar o nosso recurso de atualização automática viver buscar o poder de limpar esses novos malwares em tempo útil.

Download

0 comentários

Loaris Trojan Remover 1.1.8.2 2009

Loaris Trojan Remover 1%5B1%5D Loaris Trojan Remover 1.1.8.2 2009


Loaris Trojan Remover é tal como o seu nome indica, uma completa ferramenta de limpeza para o seu computador, contra todo o tipo de ameaças invasivas.


Loaris Trojan Remover é uma aplicação a qual foi desenvolvida para remover todo o tipo de malwares – Trojan Horses, Worms, Adware, Spyware – uma solução ideal até para quando o seu antivírus detectou um vírus, mas não foi eficiente a removê-lo.


Download


0 comentários

Vem aí - Sims 3 Aventuras no Mundo (World Adventures) Novembro 2009




A Aventura está perto...
Leva os teus Sims na aventura das suas vidas em Os Sims 3 Aventuras no Mundo. Orienta os teus Sims até à fortuna—ou à potencial perdição. Leva os teus Sims a destinos exóticos para procurarem tesouros escondidos. Descobre novas capacidades, novos traços de personalidade e ganha recompensas, isto se os teus Sims tiverem sucesso. Explora túmulos antigos nas pirâmides do Egipto, domina as artes marciais no Extremo Oriente e descobre a rica cultura e locais famosos de França. A aventura está no horizonte— o que irão os teus Sims descobrir?


CARACTERÍSTICAS

  • Aceita desafios, procura tesouros, descobre o que se esconde nas cavernas e muito mais.
  • Explora locais famosos na China, Egipto e França.
  • Aprende novas capacidades, tais como fotografia e aproveita novas oportunidades.
  • Conhece novos Sims dos locais exóticos e partilha a sua cultura.
  • Personaliza a casa dos teus Sims com novos estilos e artefactos das suas aventuras.
  • Recebe 11€ em SimPoints gratuitos para a Loja Sims 3, além de mais funcionalidades online a anunciar.





0 comentários

The Sims 3 – RELOADED

nkuua8x44jjzzq0iggug The Sims 3   RELOADED


» Descrição

O que aconteceria se você tivesse vivido toda a sua vida em um único lugar… e num belo dia, de repente, surgisse a oportunidade de sair e ir para qualquer lugar da vizinhança?

O The Sims 3 permite que você coloque Sims totalmente personalizados em uma vizinhança repleta de vida bem às portas de suas casas! A liberdade do The Sims 3 é tão inspiradora, por conta das possibilidades praticamente infinitas, quanto divertida, pelos momentos inesperados de surpresa e confusão.

Principais Características

Explore uma Vizinhança Viva e Contínua

Novo Criar um Sim

Novas Personalidades Realísticas

Personalize Tudo

Nova Jogabilidade
+ Informações e Downloads.


» Configuração Mínima

Requisitos Mínimos

Processador: Pentium IV / Athlon XP

Velocidade do processador: 2 GHz

Memória RAM: 1 GB

Vídeo: 128 MB, GeForce FX 5900 / Radeon 9500 / Intel GMA 3-Series

Versão do Pixel Shader : 2.0

Versão do Vertex Shader : 2.0

Versão do DirectX : 9.0c

Sistemas Operacionas : Windows XP, Windows XP 64-bit, Windows Vista, Windows Vista 64-bit

Espaço: 6.1 GB livres em disco e mais 1 GB para memória virtual


Requisitos Mínimos para o Vista

Processador: Pentium IV / Athlon XP

Velocidade do processador: 2.4 GHz

Memória RAM: 1.5 GB

Requisitos Recomendados para o Vista

Memória RAM: 2 GB

Outros: Microsoft Windows XP Service Pack 2


»Informações

Tamanho: 5.6GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1
Idioma: Inglês

Downloads.


» FILEBASE

» Parte 1

» Parte 2

» Parte 3

» Parte 4

» Parte 5

» parte 06

» MEGAUPLOAD

» Parte 1

» Parte 2

» Parte 3

» Parte 4

» Parte 5

» Parte 6

» DEPOSITFILES

» Parte 1

» Parte 2

» Parte 3

» Parte 4

» Parte 5

» Parte 6


0 comentários

Lost 5ª Temporada [Disco 3] Dual Audio DVDRip

220lost5leo5056375 Lost 5ª Temporada [Disco 3] Dual Audio DVDRip


» Sinopse

Sobreviventes de um acidente de avião são obrigados a viverem juntos numa ilha remota e deserta, um perigoso novo mundo repleto de segredos ameaçadores….


»Informações

Tamanho: 350MB
Resolução: 576×320
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Lame Mp3
Idioma: Inglês/Português


Opções de Downloads.


0 comentários

A Cela 2 DVDRip – Dual Audio

bgzrqg A Cela 2  DVDRip   Dual Audio

» Sinopse

Imagine um serial killer que provoca paradas cardíacas em suas vítimas e depois as traz de volta à vida novamente, consecutivas vezes, até que elas implorem para morrer. A bela investigadora psíquica Maya Casteneda foi sua última vítima e jurou vingança antes de escapar. Agora, ele está de volta e o FBI a chama para ajudá-los a capturar o monstro. Logo ela descobre que a única maneira de localizar o criminoso é entrar em sua mente. O perigo: se Maya morrer na mente do assassino, ela morre na vida real!


»Informações

Tamanho:
700 MB
Resolução: 528×288
Frame Rate: 23 Fps
Formato: DVDRip
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Vídeo Codec: XviD
Áudio Codec: Mp3
Idioma: Português/Inglês


Download.

BITROAD ON

MEGAUPLOAD ON

STORAGE ON

UP-FILE ON

UPLOADBOX OFF

2SHARED OFF

ZSHARE ON

LETITBIT ON

LEGENDA ON


0 comentários

ligações gratuitas com o seu Telefone Fixo pela Internet com o JustVoip.

justvoip ligações gratuitas com o seu Telefone Fixo pela Internet com o JustVoip.O JustVoip é uma empresa de Voip que também oferece ligações grátis do seu telefone fixo vai web no mesmo estilo que o Nonoh Free Calls e Yo LLamo Grátis. Com ele você poderá realizar ligações gratuitas do seu telefone fixo para qualquer telefone fixo dos países que estiverem dentro da lista pré-determinada pelo site como Free Calls. Para a nossa alegria o Brasil está incluído nesta lista, portanto você poderá realizar ligações com a duração de 3 minutos grátis. Além disso, você pode baixar o SoftWare JustVoip e usar um excelente serviço de Voip, caso compre créditos. No campo “Your phone number:” digite o número do seu telefone fixo da seguinte forma: 55 + DDD + Número do Telefone Fixo. No campo “Destination phone number:” digite o número do telefone fixo para o qual você deseja ligar. Ele também deverá ser colocado da seguinte forma: 55 + DDD + Número do Telefone Fixo.

Para você poder realizar as ligações grátis via web é necessário que você esteja perto de um telefone fixo convencional. Tudo é feito via internet na página web por um recurso chamado “Web CallBack”, onde você digita o número do seu telefone fixo e do telefone fixo de destino para que o telefone virtual do site faça uma espécie de transferência telefônica e permita você falar gratuitamente.

Lembre-se sempre que no JustVoip só é possível realizar ligações grátis via web para os países que estão inclusos na lista pré-determinada pelo site. Se o país não estiver na lista não será possível realizar chamadas grátis via web.


Caso você não deseje usar a versão grátis via web, você poderá baixar o SoftWare JustVoip no seu computador, comprar créditos e realizar as ligações de modo normal como qualquer sistema Voip. O JustVoip é um sistema muito bom e a qualidade das ligações são excelentes se forem comparadas a outros serviços do gênero. Lembrando sempre que a qualidade também dependerá da qualidade e o bom estado do seu HeadSet e Microfone.

Clique aqui e acesse agora mesmo o site do JustVoip e comece a realizar ligações grátis via internet gratuitamente.


0 comentários

HellBoy 2 – O Exército Dourado

HellBoy 2 – O Exército DouradoTítulo Original: Hellboy II: The Golden Army

Gênero: Ação/Aventura
Tempo de Duração: 110 min
Qualidade: DVDRip
Formato: rmvb
Áudio: Português
Tamanho: 389 mb
Servidor: Megaupload / FileBase

Download Download

0 comentários

PC: Global Operations Completo

imagens-postar27

icone-castor-downloads


Informações do Jogo

Tamanho: 532 MB
Plataforma: PC
Gênero: Guerra
Hospedagem: Ziddu

Descrição


Global Operations é um jogo de computador desenvolvido pela EA Games, cujo gêneros são aventura, ação e luta. Lute contra terroristas juntamente com sua equipe de operações especiais. Este jogo não deixa nada a dever para os mais badalados jogos de ação 3D que envolvem grupos de policiais especialmente armados contra terroristas não menos armados. O detalhamento dos gráficos das armas é o que mais chama atenção e a variedade de missões como resgate de refens, ataque à bases terroristas, assasinatos, etc, fazem do jogo uma diversão de horas e horas.


imagenexibicao3


0 comentários

Real Alternative 1.9.0

imagens-postar30

Download do Programa


icone-castor-downloads


Informações do Programa

Tamanho: 6 MB
Hospedagem: Link Direto
Licença : Gratuito

Descrição


Esta alternativa ao Real Player vai lhe permitir executar arquivos do tipo RealMedia sem a necessidade de instalar o tocador, considerado um pouco pesado por muitos usuários.

Todos os formatos da famíliaRealMedia são suportados. Isso inclui arquivos de áudio, vídeo e atétexto dos mais diversos tipos: RA, RM, RMVB, RAM, RPM, RV, RP, RT, MX,SMI, SMIL e outros. O streaming de conteúdos deste tipo através depáginas da internet também é suportado

Comparado com o tocadortradicional RealPlayer, o Real Alternative tem algumas vantagens, comoa instalação mais simples e ágil, menor uso de recursos e processos desistema, ausência de propagandas e a possibilidade de uso de um tocadorde sua escolha. No entanto, este pacote oferece a instalação do Media Player Classic para você.


0 comentários

DVD: AC/DC Family Jewels

imagens-postar35


Download do DVD

icone-castor-downloads


Informações do DVD

Título: AC/DC - Family Jewels
Nome da Banda: AC/DC
Gênero: Rock
Duração: 180 minutos
Tamanho: 700 MB cada
Resolução: 400×254
Formato: DVDRip
Vídeo Codec: XVID
Áudio Codec: MP3
Idioma: Inglês

Descrição


Álbum duplo do AC/DC, que traz toda a carreira deste grupo que é sem dúvida em dos mais roqueiros do mundo: um cobrindo a fase de Bon Scott e outro a de Brian Johnson. O primeiro DVD traz imagens de 1975 a 1980 e o segundo de 1980 a 1990, com gravações raríssimas da banda. Podemos destacar Baby Please Don´t Go no DVD1 e Danger no DVD 2.


Faixas do DVD/Show


0 comentários

Madagascar 2 A Grande Escapada - Legendado

Título Original: Madagascar: Escape 2 Africa

Gênero: Animação
Tempo de Duração: 90 min
Qualidade: DVDRip
Formato: Rmvb
Áudio: Inglês
Tamanho: 308 mb
Servidor: Megaupload

Download - www.DOWNSBRASIL.net

0 comentários

Eu Odeio o Dia dos Namorados dublado 2009 (Link Atualizado)

imagens-postar37


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme

Título Original: I Hate Valentine´s Day
Título Traduzido: Eu Odeio o Dia dos Namorados
Gênero: Comédia
Tamanho: 803 MB
Duração: 89 Minutos
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade: 10
Formato: DVDRIP
Áudio: Português / Inglês

Sinopse

Genevieve é uma mulher que adora flores e o Dia dos Namorados. Quer dizer, adora porque isso incrementa as vendas de sua floricultura. No fundo, ela detesta relacionamentos. Em muitos romances anteriores, ela acabou machucada e por isso optou por manter apenas casos, deixando os homens distantes de seu coração. O amor se tornou um jogo para ela, e a vitória é garantida já que nunca se envolve o suficiente. Quando conhece Greg, um homem bonito e agradável, Genevive tenta ensinar suas artimanhas contra o relacionamento duradouro, mas os dois acabam se envolvendo mais do que deveriam – ou gostariam.


0 comentários

PS2: Pes 2009 (100% Atualizado)

imagens-postar34


Download do Jogo


icone-castor-downloads

Informações do Jogo

Nome: PES 2009
Estilo: Desporto / Futebol
Sistema Operacional: PS2
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 3,37 Gb
Formato: ISO
Qualidade dos Gráficos: 9
Nivel de Jogabilidade: 9
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Português

Comentários

Novas telas , musicas , estadios.
Uniforme oficiais refeitos da temporada 2009 e muito mais !


0 comentários

Dublê de Anjo dublado (Dual Áudio)

imagens-postar40


Download do Filme


icone-castor-downloads


Informações do Filme

Titulo Original: The Fall
Título Traduzido: Dublê de Anjo
Gênero: Drama / Aventura
Diretor: Tarsem Singh
Ano de Lançamento: 2009
Tamanho: 1,36 Gb
Resolução: 608×336
Formato: DVDRip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: AC3
Idioma: Português / Inglês


Sinopse
Imagine um mundo onde tudo toma a forma que desejarmos, onde a realidade se confunde com os sonhos. Assim é o mundo criado por Alexandria, uma pequena garota que ouve as mais diferentes histórias de seu companheiro de leito hospitalar, o dublê Roy Walker (Lee Pace). Cada história é mais colorida e divertida que a outra, o que torna a garota cada vez mais encantada por seu novo amigo. Roy daria tudo para não estar nessa situação de dor e precisará da ajuda vinda das pequenas e angelicais mãos da nova amiga.


0 comentários

PC: Hearts of Iron 3 (2009)

imagens-postar44


Download do Jogo


icone-castor-downloads


Informações do Jogo


Nome: Hearts of Iron 3

Fabricante: Paradox Interactive

Estilo: Estratégia

Sistema Operacional: Win XP / Vista e Seven

Ano de Lançamento: 2009

Tamanho: 742.16 MB

Formato: .Rar

Qualidade dos Gráficos: 10

Nivel de Jogabilidade: 10

Número de Mídias: 1 DVD


Descrição

A franquia Hearts of Iron, da Paradox Interactive, construiu sua reputação por ser uma das mais detalhadas e envolventes linhas de jogos de Estratégia ambientados na Segunda Guerra Mundial.

A combinação inteligente de elementos como a construção de níveis, precisão histórica e simulação de eventos, fizeram da série Hearts of Iron uma das favoritas entre os apreciadores do gênero. No entanto, esse tamanho e complexidade amedontradora sempre foram o proverbial “calcanhar de Aquiles” da franquia, que por acaba apresentando-se de forma muito inacessível aos jogadores inexperientes.


Configurações Minimas


Windows XP ou Vista
Intel® Pentium® IV 2.4 GHz or AMD 3500+ (single core)
1 GB or more of RAM (2 GB for Vista)
2 GB available HDD space
NVIDIA GeForce 6800 or ATI Radeon X850XT


imagens-postar45


0 comentários

Supernatural - 3ª Temporada (Dual Áudio)


Tamanho: 350Mb

Áudio: Português/Inglês


Episódio 01: Os Sete Magníficos - Megaupload
Episódio 02: Tudo Bem com as Crianças - Megaupload
Episódio 03: Dia Ruim em Black Rock - Megaupload
Episódio 04: Cidade do Pecado - Megaupload
Episódio 05: Histórias para Dormir - Megaupload
Episódio 06: Céu Vermelho - Megaupload
Episódio 07: Sangue Fresco - Megaupload
Episódio 08: Um Natal Sobrenatural - Megaupload
Episódio 09: Magia Negra - Megaupload
Episódio 10: Sonhe Comigo - Megaupload
Episódio 11: Local Misterioso - Megaupload
Episódio 12: Terror na Delegacia - Megaupload
Episódio 13: O Fantasma Bissexto - Megaupload
Episódio 14: O Interurbano - Megaupload
Episódio 15: O Tempo Está do Meu Lado - Megaupload
Episódio 16: Enfrentando o Capeta (Final) - Megaupload

0 comentários

Supernatural - 2ª Temporada (Dual Áudio)


Tamanho: 350Mb
Áudio: Português/Inglês
Episódio 01: Minha Hora de Morrer - Megaupload
Episódio 02: Todos amam um Palhaço - Megaupload
Episódio 03: Sede de Sangue - Megaupload
Episódio 04: Crianças Não Devem Brincar com Coisas Mortas - Megaupload
Episódio 05: Seu Mestre Mandou - Megaupload
Episódio 06: Sem Saída - Megaupload
Episódio 07: Os Suspeitos Habituais - Megaupload
Episódio 08: Blues da Encruzilhada - Megaupload
Episódio 09: Croatoan - Megaupload
Episódio 10: Caçado - Megaupload
Episódio 11: Brinquedos - Megaupload
Episódio 12: Metamorfo da noite - Megaupload
Episódio 13: Casas do Sagrado - Megaupload
Episódio 14: Nascido Sob um Mal Sinal - Megaupload
Episódio 15: Falsos Contos - Megaupload
Episódio 16: Assassinato na Estrada - Megaupload
Episódio 17: Coração - Megaupload
Episódio 18: Babilônia Hollywoodiana - Megaupload
Episódio 19: Blues da Prisão Folsom - Megaupload
Episódio 20: O Que é e o Que Nunca Deve Ser - Megaupload
Episódio 21: Pandemônio Total - Megaupload
Episódio 22: Pandemônio Total[2] (Final) - Megaupload

0 comentários

Supernatural - 1ª Temporada (Dual Áudio)


Sam Winchester (Jared Padalecki, “Gilmore Girls”) deu o melhor de si para escapar da assustadora historia de sua famí­lia. Ao contrá¡rio de seu irmão mais velho, Dean (Jensen Ackles, “Smallville”, “Dark Angel”), Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos.
Colocando a maior distância possí­vel entre ele e sua famí­lia, Sam deixou sua casa logo após terminar a escola e foi para a universidade.

Tamanho: 350Mb
Áudio: Português/Inglês
Episódio 01: Piloto - Megaupload
Episódio 02: Wendigo - Megaupload
Episódio 03: Morte na Água - Megaupload
Episódio 04: O Viajante Fantasma - Megaupload
Episódio 05: Bloody Mary - Megaupload
Episódio 06: Pele - Megaupload
Episódio 07: Homem Gancho - Megaupload
Episódio 08: Insetos - Megaupload
Episódio 09: Volta ao Lar - Megaupload
Episódio 10: Ásilo - Megaupload
Episódio 11: Espantalho - Megaupload
Episódio 12: Fé - Megaupload
Episódio 13: Rota 666 - Megaupload
Episódio 14: Pesadelo - Megaupload
Episódio 15: A Família Bender - Megaupload
Episódio 16: Sombra - Megaupload
Episódio 17: Casa do Inferno - Megaupload
Episódio 18: Alguma Coisa Maligna - Megaupload
Episódio 19: Procedência - Megaupload
Episódio 20: O Sangue do Morto - Megaupload
Episódio 21: Salvação - Megaupload
Episódio 22: Armadilha do Diabo (Final) - Megaupload

0 comentários

Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website