widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

sexta-feira, setembro 04, 2009

Brain Workout Treinamento do Cérebro PC

sexta-feira, setembro 04, 2009

Download   Brain Workout Treinamento do Cérebro   PC


Qualquer que seja a sua idade, Brain Workout é especialmente desenhado para o ajudar a melhorar a sua capacidade cerebral. Jogue um conjunto de atividades divertidas no Teste Mental Diário e acompanhe o seu progresso, ou jogue as atividades que preferir. Os especialistas concordam que, com apenas 10 a 15 minutos por dia de treino mental usando desafios simples, é possível melhorar o desempenho mental.


Download


0 comentários

SpeedUpMyPC 2009 v4.1.0.1

SpeedUpMyPC2009 9 SpeedUpMyPC 2009 v4.1.0.1


Com o SpeedUpMyPc você poderá liberar memória RAM para que seu computador trabalhe mais rápido, poderá otimizar sua conexão à Web e também poderá prevenir o sistema contra travamentos.

Download

0 comentários

UltraISO Premium Edition 9.35 Build 2716 – Português

 UltraISO Premium Edition 9.35 Build 2716   Português



O UltraISO é uma utilidade poderosa para extrair, criar, editar, converter e gravar arquivos de imagem de CD/DVD.

Você pode editar arquivos de ISO , fazendo imagens de CD-ROM e DVD-ROM, ou construir um novo arquivo de imagem em seu computador.

Tem opção para fazer bootable de imagem e especificar o carregador de boot. Além do mais, UltraISO pode converter quase todos formatos de imagem de CD/DVD de dados ISO.


Alterações no UltraISO Premium 9.35 (31 de agosto de 2009):

+) Improved escrever característica imagem de disco, pode escrever mais de ISO inicializável flash drive USB, incluindo Windows 7 RTM, SmartStart HP CD e Hiren’s Boot CD

+) É possível abrir várias partes ISZ arquivos localizados em diferentes discos / pastas

+) Novos parâmetros de linha de comando para criar XBOX imagem de DVD (-xdvdfs) e compilação de arquivo de projeto (ui.) ISO

*) Corrigido um bug com a abertura de alguns MDS / MDF
*) Corrigido um bug com a criação de PS2 CD / DVD imagens de algum arquivo SYSTEM.CNF anormal
*) Corrigidos alguns problemas de compatibilidade com o Windows 7 RTM
*) Suporte ao formato de MP3/WAV melhorada para a criação de imagem de CD de áudio
*) Algumas pequenas melhorias e correções de bugs


Download

0 comentários

SpyNoMore 2.85

Spynomore SpyNoMore 2.85

Os piratas informáticos que procuram ganho financeiro ao invés de emoção ou inundações são cada vez mais notoriedade na Internet com código de software malicioso (spyware, adware, keyloggers, trojans).

Eles estão infectando computadores com programas altamente sofisticados que os hábitos de registro de surf, senhas bancárias e outros importantes dados financeiros e enviá-los para criminosos na Internet. Estes programas podem ser difíceis de detectar, disfarçado de downloads como barras de ferramentas, motores de busca, acessórios browser, screen savers e outros utilitários aparentemente útil. Salvaguardas SpyNoMore sua identidade e restaura o desempenho do sistema através da proteção contra spyware rápido, inteligente e poderoso.


Download

0 comentários

Orbit Downloader 2.8.16

tgrfdss Orbit Downloader 2.8.16


aixar arquivos na internet através dos navegadores sempre foi uma tarefa enfadonha e difícil. Por mais que tenhamos uma boa conexão e os servidores do arquivo desejado também sejam ótimos, na grande maioria das vezes não conseguimos baixá-los com força total.

O programa é leve, com uma interface simples, amigável e fácil de usar que qualquer pessoa se adapta rapidamente. Aumente seus downloads de uma forma impressionante e, o melhor de tudo, você pode desligar o computador no meio de um download que, quando tornar a ligá-lo, o download continuará de onde parou.



RECURSOS DE ALTA QUALIDADE

Orbit Downloader é baseado na tecnologia P2P (Peer To Peer) que conta com um avançado sistema multitarefa contendo um algoritmo de alta qualidade. Ele integra-se facilmente no navegador Internet Explorer e agora também no Mozilla Firefox (através da extensão FlashGot), permitindo que você baixe downloads automaticamente de diferentes protocolos, tais como: BT, FTP, HTTP, MMS e RTSP.


Como ele funciona?

A fórmula mágica para baixar arquivos rapidamente é a quebra de um único dado em várias partes menores, baixando-as conseqüentemente. A grande diferença dele para com os outros gerenciadores é seu algoritmo que é muito mais eficaz.



Download

0 comentários

Windows 7 Enterprise 7600.16385.090713 direto da Technet

enterprise625 Windows 7 Enterprise 7600.16385.090713 direto da Technet



0 comentários

Stardock WindowBlinds Enhanced 6.4 Build 73


Vista Plus by adni18 Stardock WindowBlinds Enhanced 6.4 Build 73

Que tal sempre que quiser, poder mudar a cara do Windows?


O WindowBlinds, possibilita transformar totalmente a aparência do Windows, das janelas até o botão iniciar. O programa pode até ser considerado frescura por alguns, mas poder escolher entre milhares de skins – a “roupa nova” – do Windows é uma curtição. Ele pode ficar com cara de Macintosh, Linux, Beos, Natal, mulher bonita…

O WindowBlinds é fácil de usar, já vem com 4 skins e se quiser mais, é só baixar. Quando quiser seu Windows de volta, basta escolher a opção UNLOAD que o software restaura a aparência original. Toda essa brincadeira não altera o desempenho do Windows, portanto não hesite em deixar o seu sistema operacional sempre “bem vestido”.




Download

0 comentários

Visual Studio 2008

boxvisualstudio2008 Baixar   Visual Studio 2008


Descrição.

O Visual Studio 2008 é a nova ferramenta de desenvolvimento para construção de aplicações para plataforma .NET Framework 3.5 que traz nessa nova versão um grande conjunto de recursos.


Configuração Minima.

SOFTWARE – Windows Server 2003, Windows Vista ou Windows XP.

HARDWARE – Mínimo: Processador de 2.0 GHz, 512 MB RAM (768 MB para Windows Vista), 8 GB de espaço livre em HD.


Informações.

Tamanho: 3,25 GB
Formato: Iso
Facilidade de Uso: 7
Interface Gráfica: 7
Número de Mídias: 1 DVD
Idioma: Inglês

Download.
Parte 1 ON
Parte 2 ON
Parte 3 ON
Parte 4 ON
Parte 5 ON


0 comentários

livro Crepúsculo , Lua nova, Eclipse, Amanhecer

crepusculo Download   livro Crepúsculo , Lua nova, Eclipse, Amanhecer


Sinopse.

Bella Swan decide mudar-se da ensolarada Phoenix, Arizona para a chuvosa cidade de Forks, Washington, para viver com seu pai, Charlie, o chefe da polícia local. Segundo ela, a sua mãe (Renée) sentia-se triste por não poder acompanhar o seu novo marido (Phil Dwyer) aos jogos de basebol, pois este é um jogador da segunda divisão e, então, Bella decide mudar-se para dar mais espaço ao casal.

A jovem não tinha muitos amigos em Phoenix, mas apesar disso, ela gostava do lugar, pois o Sol brilhava sempre por lá. Pelo contrário, Forks é uma das cidades dos Estados Unidos onde mais chove durante o ano, apresentando dias muitíssimo nublados.

A chegada de Bella a Forks desperta imensa curiosidade em toda a gente. Esta é uma cidade pacata, onde todos se conhecem e, por isso, a sua vinda era bastante aguardada. Na escola, Bella conhece vários colegas logo no primeiro dia de aulas e torna-se amiga de Mike, Jessica, Angela, Eric e Tyler.


Bella depressa descobre como seria monótona e entediante a sua vida em Forks, caso Edward Cullen, o lindo e misterioso rapaz que se senta a seu lado na aula de Biologia, não lhe despertasse tanta curiosidade e servisse de escape à sua rotina diária. No primeiro dia que ela o vê, Edward aparenta sentir repulsa por ela, chegando mesmo a tentar mudar os seus horários para evitá-la.

Informações.
Nº de páginas: cerca de 400 cada livro
Tamanho: 5,93 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português


Opções de Download

Rapidshare ON

Megaupload ON

Mandamais ON

2shared ON

Depositfiles ON


0 comentários

Deep Freeze Enterprise 6.53.020.2763

137403 Download   Deep Freeze Enterprise 6.53.020.2763

Deep Freeze é um programa de recuperação de sistema que amplia as suas capacidades e traz muito mais do que o sistema padrão de restauração do Windows pode oferecer, o que o torna uma ferramenta completa de segurança, controle e manutenção do seu computador, ideal para pequenas redes que não precisam de um servidor.


Para isso, ele “limpa” o seu computador toda vez que você reinicia o sistema operacional, restaurando suas configurações originais e acabando com qualquer nova ameaça ou programa indesejado que esteja instalado na sua estação de trabalho.


Isso pode facilitar muito a vida de quem administra computadores públicos e está constantemente envolvido com problemas relacionados ao mau uso das máquinas, além de poder ser usado tranqüilamente por usuários domésticos que não fazem muitas alterações no seu computador.

O programa preserva as suas configurações originais e determina um modo de uso muito mais fluido e produtivo, exigindo apenas que o usuário reinicie a máquina em uso para qualquer problema seja resolvido instantaneamente e dispense a necessidade de requisitar a ajuda de um técnico especializado.


Assim, através de um modo de funcionamento robusto e funcional.



Download

0 comentários

Sony Vegas Pro 9.0b Build 772

137969 Download   Sony Vegas Pro 9.0b Build 772

Vegas é um potente editor de vídeo orientado a profissionais ou a usuários que busquem resultados profissionais. Com uma potente edição de áudio e vídeo em uma única e completa plataforma de criação.


Quanto à edição de vídeo, Vegas oferece captura de dispositivos de alta qualidade, mais de 300 efeitos e transições, suporte para edição e criação de legendas, codificação MPEG2 (para DVD), importa arquivos SWF (animações Flash), e muito mais.

Sua capacidade quanto a tratamento de áudio tampouco fica atrás, suportando um número ilimitado de faixas simultâneas, suporte para canais 5.1, mais de 30 efeitos personalizáveis e com a possibilidade de aumentar sua capacidade e variedade graças ao suporte de plugins VST.



Download

0 comentários

Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website