widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

sábado, junho 13, 2009

CCleaner

sábado, junho 13, 2009


Download Site Official







0 comentários

Airport Tycoon 3


Avaliação:7.6
Procurando por um jogo em que você pode ver um excelente ambiente detalhado, incluindo carros entrando e deixando o aeroporto, guardas de segurança no terminal e aviões decolando e pousando? Este simulador fará com que você se sinta em controle de um aeroporto inteiro.
A próxima vez que você viajar com certeza lembrará de todo o trabalho envolvido para manter o aeroporto funcionando.
Negocie com hotéis, casinos, estações de gás e redes de restaurantes.
Mais de 60 modelos de aeronaves.
Melhore seu terminal com restaurantes, lojas e mais.
Feche contratos lucrativos e resolva problemas do dia-a-dia como brigas, crimes e acidentes.2 modos de jogo: Scenario e Build a New Airport.
.
.
.
Megaupload Part 1-------------------------------------ON
Megaupload Part 2-------------------------------------ON
Megaupload Part 3-------------------------------------ON

0 comentários

Devil May Cry 4



Neste quarto jogo, os papéis invertem-se em relação ao primeiro Devil May Cry, do qual a quarta versão é sequência directa. O jogo é protagonizado por um novo personagem: Nero, um jovem rapaz de cabelos prateados e olhos azuis, meio demônio e meio humano, que pertence a um grupo fanático que idolatra Sparda (o lendário cavaleiro negro que derrotou o demônio Mundus e que é pai de Dante e de Vergil) e está incumbido de acabar com todos os demônios restantes. Sendo Dante um descendente de Sparda, este é muito respeitado pelo grupo, o que se revela, mais tarde, quando Dante ataca a irmandade (apelidada de Holy Knights Order, ou Ordem da Espada em português) e assassina o papa chamado Sanctus. A partir daí, Dante, que protagonizou todos os jogos anteriores, se torna o alvo da vingança de Nero.



Os dois são muito parecidos fisicamente, mas o novo personagem principal tem um rosto mais jovem e as roupas também diferem das de Dante, embora o estilo seja basicamente o mesmo.

Requisitos minimos:

Processor: Pentium 4 @ 3 GHz

Memory: 512 MB (1 GB for Vista)

Video Memory: 256 MB (nVidia GeForce 6600 SM3 Required)

DirectX: 9.0c

Dicas de instalação:

1 – Junte as partes com winrar

2 – Gravar em DVD ou emular a imagem

3 – Instalar

4 – Crackear

5 – Jogar


0 comentários

Swat 4

Produzido pela mesma equipe de Tribes: Vengeanc, SWAT 4 teve um histórico de desenvolvimento cheio de turbulências – mas apesar dos problemas, o resultado final se prova um excelente exemplar de jogo de tiro voltado para quem prefere estratégia ao invés de ação pura


A SWAT – sigla de Armas e Táticas Especiais em inglês – é uma força especial da polícia treinada para situações de alto risco (normalmente envolvendo reféns) preparada para resolvê-las sem matar ninguém. Eles lidam desde roubos frustrados a lojas de conveniência até assaltos a bancos, passando por muitas outras situações. O jogador entra como o líder desse grupo, dando ordens e tentando estabelecer a ordem, derramando sangue apenas em raras situações.
Requisitos mínimos
DirectX: v9.0
Sistema Operacional: Windows 98/2000/ME/XP
Sistema: Pentium III 1.0GHz / Celeron 1.2Ghz / Athlon 1.2 GHz ou equivalente
RAM: 256 MB
RAMPlaca de Vídeo: 32 MB
VRAMEspaço em disco: 2000 MB
Instalação:
1.Descompacte.
2. Emule o iso com Daemon Tools.
3. Instale o Jogo.
4. Use o keygen que esta dentro da pasta Crack do CD1 para gerar uma chave
5. Copie o executavel que esta dentro da pastinha crack Crack do CD1E cole na pasta ContentSystem de instalação do seu jogo.
6. Play the game.



Parte 1Parte 2





0 comentários

NBA Live 2008 - ProToN (PC-Rip)

Configuração Mínima


Windows 2000/XP/Vista

Processador 1.3 GHz (o Windows Vista requer processador de 2.4 GHz)

512 MB RAM e 128MB Video.


Nota do Jogo: 10

Idioma: Inglês

Tamanho: 272 MB

Formato: Rar



Descrição:

Quando a vitória está por um fio e a bola chega às suas mãos, qual é a sua jogada decisiva? Você faz a infiltração, cruza o garrafão e salta mais alto do que o aro para uma enterrada monstruosa ou encontra uma abertura na defesa adversária e converte a cesta de três pontos que dará a vitória ao seu time? Assuma o controle do jogo usando um verdadeiro arsenal de movimentos capazes de vencer qualquer disputa um-a-um, de qualquer lugar da quadra, com o NBA LIVE 08. Proporcionando um nível de autenticidade sem igual ao esporte, NBA LIVE 08 introduz novos movimentos decisivos característicos que capturam a essência da NBA. Agora, você pode jogar como se estivesse assistindo a uma partida das arquibancadas. Passe a bola e seja o rei das quadras com as jogadas ‘domine o garrafão’. Faça combinações de jogadas e arremessos fingidos para enganar os defensores e criar espaço para o lance que definirá o resultado da partida. No meio da quadra, dentro do garrafão, com uma profundidade sem paralelo, use seus movimentos decisivos para dominar o adversário com o NBA LIVE 08.


0 comentários

Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website