widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

quinta-feira, outubro 15, 2009

Ghost Recon Advanced Warfighter 2 XBox 360

quinta-feira, outubro 15, 2009
/">Ghost Recon Advanced Warfighter 2 »Descrição
Ghost Recon Advanced Warfighter 2 começa pouco tempo após o ponto em que o original parou, colocando o jogador no controle de uma unidade militar de elite dos Estados Unidos, conhecida como "Ghosts". No ano de 2014, um conflito entre mexicanos e uma força rebelde insurgente deixa o país em uma guerra civil de proporções devastadoras.

Sob o comando do capitão Scott Mitchell, os Ghosts são chamados para enfrentar a ameaça iminente aos Estados Unidos, que corre risco de ataques. Equipados com o que há de melhor em termos de tecnologia, a equipe precisa lutar nos dois lados da fronteira para neutralizar os rebeldes.

Assim como no antecessor, "Ghost Recon Advanced Warfighter 2" apresenta não somente gráficos modernos, mas efeitos de física convincentes, recriando com perfeição ambientes urbanos devastados pela guerra. Os efeitos visuais incluem explosões fumaças e ciclos entre o dia e a noite, além de diferentes condições meteorológicas.

Pela primeira vez, a série traz missões em solo norte-americano, com cenários em terrenos montanhosos, desertos e na região de El Paso, no Texas. A Ubisoft promete um sistema de inteligência artificial aprimorado, com mais possibilidades estratégicas para o esquadrão.

O sistema Cross-Com, agora em versão 2.0, permite ter uma perspectiva da visão das unidades aliadas, além de fornecer dados sobre todo o campo de batalha, ajudando a bolar táticas e planos para as manobras militares. Agora, é possível convocar ataques aéreos e até suporte médico.

»Dados do Jogo
Nome: Ghost Recon Advanced Warfighter 2
Fabricante: Ubisoft Paris
Estilo: Ação, Shooter
Sistema Operacional: xbox 360
Ano de Lançamento: 2007

»Informações
Tamanho: 5,63 GB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1DVD9
Idioma: Inglês

»Download:
Megaup parte 1
Megaup parte 2
Megaup parte 3
Megaup parte 4
Megaup parte 5
Megaup parte 6
Megaup parte 7
Megaup parte 8
Megaup parte 9
Megaup parte 10
Megaup parte 11
Megaup parte 12

0 comentários

Jogo Prototype XBOX360

Jogo Prototype XBOX360 »Descrição
Desenvolvido para Xbox 360, PS3 e PC, Prototype remete à experiência obtida em Crackdown pois o protagonista passeia por prédios e construções lembrando as acrobacias corporais do esporte Parkour e os saltos daquele game. A trama se passa em Nova York onde o personagem principal está em busca de seu passado e dos mistérios que permeiam seus super-poderes, notadamente, o de absorver as memórias de quem ele matou e a capacidade de executar formas de ataques de maneira sobrehumana, além de poder se disfarçar como quem foi consumido por ele.

Dentre as categorias de mutação estão: disfarce, ataque, defesa e sentidos. O disfarce permite que o protagonista, chamado Alex Mercer, adquira a forma de alguém de seu interesse para usufruir de locais e privilégios que só ela tem acesso. Ademais, os poderes e conhecimentos desta pessoa também são obtidos por Alex, possibilitando centenas de combinações. Portanto, Alex Mercer está em busca de seu passado e sua história e irá, disfarçado sob as mais diferentes formas, perseguir sua memória através de sangue e explosão.

Os gráficos são precisos que ilustram perfeitamente o ambiente claustrofóbico e sujo das cidades grandes, Prototype também possui cenários abertos e níveis elevados nos prédios para que haja bastante violência, tiroteio e ação sem parar em um enredo com conspiração, experimentos genéticos e a angústia de uma pessoa que não se identifica na sociedade.

»Dados do Jogo
Nome: Prototype
Fabricante: Activision & Sierra Entertainment
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: Xbox 360
Ano de Lançamento: 2009

»Informações
Tamanho: 6.67
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD9
Idioma: English

»Download:
Link Megaupload 001
Link Megaupload 002
Link Megaupload 003
Link Megaupload 004
Link Megaupload 005
Link Megaupload 006
Link Megaupload 007
Link Megaupload 008

0 comentários

Terminator Salvation Region Free XBOX360]


» Descrição
Enquanto o longa-metragem da Warner Bros. conta com a participação do famoso ator Christian Bale como John Connor, a adaptação realizada pelos desenvolvedores da GRIN não exibe Bale como o personagem principal. Ainda assim, os jogadores têm a possibilidade de presenciar grandes combates entre a humanidade e a Skynet, a terrível organização de computadores.

Tradicionalmente, ação em perspectiva de terceira pessoa. Portanto, os jogadores podem participar de fortes explosões e muita ação no controle de Connor. O combate, de modo geral, é realizado com base no tão conhecido sistema de cobertura de fogo, no qual o personagem principal deve rolar até a proteção mais próxima para depois se preparar e atirar ferozmente nos adversários.

Connor e seus companheiros — sendo que um deles é Blair Williams (voz de Moon Bloodgood) — são desafiados por inimigos únicos na história de O Exterminador do Futuro: os T-70, perigosos robôs portando metralhadoras impressionantes. Nessa hora, a estratégia é fundamental para o sucesso na derrubada dos inimigos, ainda mais no modo cooperativo.

» Dados do Jogo
Nome: Terminator Salvation Region Free
Fabricante: GRIN/Warner Bros.
Estilo: Ação/Plataforma
Sistema Operacional: XBOX 360
Ano de Lançamento: 2009

»Informações
Tamanho: 7,4 GB
Formato: Iso
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias:
Idioma: Inglês

»Download:
» Megaupload
» Parte 1
» Parte 2
» Parte 3
» Parte 4
» Parte 5
» Parte 6
» Parte 7
» Parte 8

» 2Shared
» Parte 1
» Parte 2
» Parte 3
» Parte 4
» Parte 5
» Parte 6
» Parte 7
» Parte 8

0 comentários

Resident Evil 5

Lançamento!

Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos.

Compare os Preços Deste Produto Abaixo:
[+] Mais Informações...
[+] Comparar Preços...
[+] Dados do Produto...


»Download

0 comentários

Serials Number Downloader (Full Version)


Consiga cracks e seriais através deste programa, ele faz uma busca na internet de acordo com o que você está procurando.

Tamanho:
3,28 Mb



0 comentários

Windows 7 PT-BR RC X86


» Dados do Programa
Nome: Windows 7 PT-BR RC X86
Fabricante: Microsoft
Estilo: SO
Sistema Operacional:
Ano de Lançamento:

»Informações
Tamanho:
Formato: Iso
Facilidade de uso: 9
Interface grafica : 10
Nº de mídias:
Idioma: Português

» Configuração Mínima
Processador 1 GHz (32- ou 64-bit)
1 GB de RAM (32-bit); 2 GB de RAM (64-bit)
16 GB de espaço livre no HD (32-bit)
DirectX 9

Serial:
6JKV2-QPB8H-RQ893-FW7TM-PBJ73
JYDV8-H8VXG-74RPT-6BJPB-X42V4
7XRCQ-RPY28-YY9P8-R6HD8-84GH3
482XP-6J9WR-4JXT3-VBPP6-FQF4M
D9RHV-JG8XC-C77H2-3YF6D-RYRJ9
TQ32R-WFBDM-GFHD2-QGVMH-3P9GC
K98KK-W2RF2-8JHT3-JBKM8-437GC

»Download:
Link1
Link 2
Link 3
Link 4
Link 5
Link 6
Link 7
Link 8
Link 9
Link 10
Link 11
Link 12

0 comentários

Push - DVDrip Dublado

De Graça é Mais GostosoFICHA TÉCNICA

Título Original: Push
Título Traduzido: Heróis
Gênero: Ficção
Tempo de Duração: 111 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Paul McGuigan
Tamanho: 800 Mb
Qualidade: BDRip
Video e Audio: 10
Áudio: Português
Legenda: ———

Sinopse: Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, o filme conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.


0 comentários

Spectacular! – DVDRip XViD

Spectacular!FICHA TÉCNICA

Título Original: Spectacular!
Título Traduzido: Espectacular!
Gênero: Musical
Tempo de Duração: 98 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: Robert Iscove
Tamanho: 701 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio 10
Áudio: Inglês
Legenda: Português

Sinopse: O filme se passa numa escola, e conta com a participação do ator Nolan Gerard Funk, fazendo o papel do rocker Nikko e a atriz Tammin Sursok, fazendo o papel de Courtney. Spectacular! é sobre um coro de uma escola que está perdendo a popularidade, e começa a perder seus componentes, um por um. Nikko, um garoto que quer cantar rock, é convencido por Courtney a se juntar ao coro para uma competição.


0 comentários

Alma Perdida - DVDRip XViD Dual Audio

Alma Perdida - DVDRip XViD Dual AudioFICHA TÉCNICA

Título Original: The Unborn
Título Traduzido: Alma Perdida
Gênero: Terror
Tempo de Duração: 100 min
Ano de Lançamento: 2009
Direção: David S. Goyer
Tamanho: 786 Mb
Qualidade: DVDRip
Video e Audio 10
Áudio: Inglês
Legenda: ———

Sinopse: Casey Beldon (Odette Yustman) é uma jovem de 19 anos que começa a ser assombrada por um dybbuk - espírito malevolente e vagante tradicional da cultura judaica - que foi um menino perseguido no campo de concentração de Auschwitz na Segunda Guerra Mundial. Seu namorado Mark Hardigan (Cam Gigandet) e a melhor amiga Romy (Meagan Good) ajudam Casey da forma que podem, mas ela é obrigada a procurer a ajuda do rabino Sendak (Gary Oldman), especializado em casos espirituais, para conseguir se livrar do tormento.

MegaUpload BitRoad 2shared Alma Perdida   DVDRip XViD Dual Audio

FONTE: PLANETDOWNS

0 comentários

Scooby-Doo! E a Espada do Samurai DVDRip

Scooby-Doo! E a Espada do Samurai »Sinopse
Os comedores de guloseimas de carteirinha, Scooby-Doo e Salsicha, trocam os cookies pelos biscoitos da sorte na tentativa de resolverem um mistério envolvendo artes marciais. A turma da Mistérios S.A. viaja pelo mundo em um caçada ao tesouro transcontinental para resolver um caso de proporções ancestrais. Eles estão correndo contra o tempo enfrentando o vingativo Samurai Negro e seus espectrais Fantasmas Guerreiros, na tentativa de resgatarem a Espada do Destino, uma lâmina milenar que confere incríveis poderes a quem empenhá-la. Pelo caminho Scooby-Doo e Salsicha viram alunos do incomparável Mestre da Espada, que ensina a eles o Boshido, o Caminho do Samurai.

»Dados do Filme
Titulo Original: Scooby-Doo and the Samurai Sword
Título Traduzido: Scooby-Doo! E a Espada do Samura
Gênero: Infantil/Animação
Duração: 75min
Diretor: Christopher Berkeley
Ano de Lançamento: 2009

»Informações
Tamanho: 232mb
Resolução: 544 x 384
Frame Rate: 23fps
Formato: DvDrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: X264
Codec do Áudio: MPEG Layer-3
Idioma: Português Br

»Download:
Link 01 - Link 02 - Link 03

0 comentários

O Mistério Do Triângulo Das Bermudas

»Sinopse
Com suas tripulações e cargueiros desaparecendo em torno de triângulo das Bermudas em um tiro alarmante, o bilionário Eric Berinall contra trauma equipe de especialistas para lhe dar apoio. Cada membro foi selecionado por ele próprio e a equipe consiste de um jornalista, uma oceanógrafa, um cientista e um paranormal. Reunidos através de ofertas atraentes feitas para cada um, a equipe investigara o lendário e misterioso triangulo para achar as respostas. Mas à medida que as pesquisas vão se aprofundando, acontecimentos bizarros se tornam cada vez mais freqüentes e sã um pesadelo para toda a tripulação. Movidos pela atraente recompensa oferecida no inicio, agora eles podem ter se envolvido em algo que não entendem e não há como voltar.

»Dados do Filme
Titulo Original: The Triangle
Título Traduzido: O Mistério Do Triângulo Das Bermudas
Gênero: Aventura
Duração: 160 Min
Diretor: Craig R. Baxley
Ano de Lançamento: 2005

»Informações
Tamanho: 740 Mb
Resolução: 544 x 304
Frame Rate: 23,976 Fps
Formato: Dvdrip
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Codec do Vídeo: XviD
Codec do Áudio: Mp3
Idioma: Português / Inglês

»Download:Megaupload

0 comentários

Need For Speed Shift PC-DVD | RELOADED

De Graça é Mais Gostoso

Need For Speed: Shift é um dos jogos que fazem parte da trilogia da Electronic Arts que visa revitalizar a série. Assim como Need For Speed: Nitro e Need For Speed: Online, Shift é um game que conta com elementos únicos focados na simulação. A desenvolvedora é a Slightly Mad Studios, empresa que já tem tradição nos games de corrida.

O game conta com uma jogabilidade mista, que adiciona leves traços de estilo arcade à simulação. Se você já desfrutou de títulos como GRID, provavelmente perceberá a semelhança em Shift. Além de uma jogabilidade variada, o game também introduz uma vasta gama de veículos. Desde os “tradicionais”, como Lotus Elise 111R, Shelby Terelingua e Audi RS4, até os mais poderosos, que incluem Corvete Z06, Porsche 911 GT2 e o Pagani Zonda F.

Há também diversas perspectivas para o jogador desfrutar do jogo. Um dos destaques vai para o cockpit. Além da qualidade das texturas, a equipe tratou de inserir efeitos que simulam com precisão a realidade. Se você alcançar uma velocidade relativamente alta, notará que o ambiente se torna embaçado. Mas isso não é tudo. Caso você esteja à beira dos 200 km/h, a câmera se moverá para trás, simulando a cabeça do piloto sendo forçada devido à alta velocidade e as mãos do piloto serão pressionadas contra o volante.

Os efeitos também estarão presentes nas colisões. A câmera é sacudida violentamente com os impactos, a tela se torna borrada e, caso você saia vivo, é possível ouvir as batidas do coração do piloto. Sem dúvidas, um grande esforço da desenvolvedora para simular a realidade, e resultado promete ser fantástico. Fora os efeitos de visuais, o áudio do game é outro atributo em que Slightly Mad está caprichando, assim como no “Force Feedback”, que simula a atuação da força G no volante.

Estilo: Corrida
Fabricante: EA Games
Tamanho: 5.04 Gb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


0 comentários

The Legend of Crystal Valley PC

The Legend of Crystal Valley »Descrição
Quando Eva recebe uma misteriosa e perturbadora carta de seu afastado pai, que há anos tem vivido uma vida cada vez mais isolada, ela viaja para a família imobiliária na França, a fim de encontrá-lo. Depois de chegar, ela descobre que seu pai desapareceu. Agora, a fim de encontrá-lo, deve explorar Eve Crystal Valley, uma suplente fantasia num mundo habitado por criaturas estranhas, e juntar as pistas que revelam a verdadeira identidade de sua família.

A Lenda do Crystal Valley é um Point n ´Click Aventura que o jogo que traz as melhores qualidades do género. Ele fornece muitas horas de jogo dezenas de várias localidades (incluindo muitos lugares escondidos), personagens e enigmas. Com belas formações 2D e 3D personagens e objetos interativos, The Legend of Crystal Valley é um jogo de aventura que você vai manter em sua cadeira até à sua última cena!

»Dados do Jogo
Nome: The Legend of Crystal Valley
Fabricante: Cateia Games
Estilo: Aventura
Sistema Operacional: Windows XP l Vista
Ano de Lançamento: 2009

»Informações
Tamanho: 550 MB
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 7
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 CD
Idioma: English

»Download:
Link 2Shared
Link Megaupload
FONTE: PLANETDOWNS

0 comentários

Command & Conquer : Renegade PC

»Sinopse
Mergulha-nos num universo bem conhecido do primeiro Command & Conquer. Vais encarnar Havoc, célebre comando GDI, muito eficaz contra a organização terrorista NOD. Ao longo de uma das suas numerosas missões, o nosso homem descobre que Ignato Mobius, a sua filha Sydney Mobius e a doutora Elena Petrova, três eminentes científicos do GDI, acabaram de ser capturados por Raveshaw, braço direito de Kane (chefe do NOD). Havoc terá como objectivo, através de uma dúzia de missões que o jogo contém, resgatar estas pessoas antes que o NOD executa o seu terrível plano, Re-Genesis.

»Dados do Jogo
Nome: Command & Conquer : Renegade
Fabricante: EA Games
Estilo: Tiro em 1ª Pessoa / Ficção Científica
Sistema Operacional: Windows 98, Windows 2000, Windows ME, Windows XP
Ano de Lançamento:

»Informações
Tamanho: 176.36 MB
Formato: Rar
Nota do Jogo: 10
Nº de mídias: 1 CD
Idioma: Inglês ( Tem Tradução )

»Download:
Megaupload

Tradução
RapidShare

0 comentários

Du Dudu e Edu - O Jogo

Descrição:
Ed, Edd n´ Eddy The Mis-EDventures é um jogo de PC inspirado na série de TV Du, Dudu e Edu (Ed, Edd ´n Eddy no original), ambientalizando um ambiente em 3D misturado com os traços do desenho, em 10 níveis de estratégia e aventura. O game também se passa no bairro Peach Creek, indo também ao parquinho, a casa mal-assombrada, ao terreno baldio e ao parque dos trailers.
O game possui 7 personagens jogáveis, sendo que 4 deles são jogáveis em níveis especiais, também existem outros personagens, mas são jogáveis, são apenas de ajuda, ou para pedir um favor a você

Dados do Jogo:
Nome:
Ed Edd n Eddy: Mis Edventures
Fabricante:
Cartoon Network Interactive
Estilo:
Estrategia e Aventura
Sistema Operacional:
Windows
Ano de Lançamento:
2006
Informações:
Tamanho: 325MB
Formato:
Iso
Idioma:
Inglês

Download Easy-Share
Parte 1
Parte 2
Parte 3
Parte 4
Crack

Fonte: Downloads Full - De Graça é Aqui,

0 comentários

Tower Bloxx Deluxe PC Com Crack

»Sinopse
Concentração, equilíbrio e nervos à flor da pele. Você precisa construir as maiores torres habitáveis da cidade. Criar o maior arranha-céu que exista.

O Tower Bloxx Deluxe 3D é um jogo bem legal, que já fez sucesso em celulares e como jogo online mas a versão para PC está super bem feita com gráficos bonitos e ótima jogabilidade.

O jogador deve derrubar os novos blocos do arranha-céu em cima dos blocos já colocados, criando um prédio tipo “balança mas não cai” sem deixar que ele caia. O jogo tem vários niveis, quatro tipos de torre.

»Dados do Jogo
Nome: Tower Bloxx Deluxe
Fabricante: Digital Chocolate
Estilo: Estratégia - Puzzle
Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
Ano de Lançamento: 2008

»Informações
Tamanho: 52 Mb
Formato: Rar
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias:
Idioma: Inglês

»Download:Megaupload
FONTE: PLANETDOWNS

0 comentários

Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website