widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

terça-feira, junho 16, 2009

Need for Speed: Anthology (2009-ENG)

terça-feira, junho 16, 2009

qqcuqg Need for Speed: Anthology (2009 ENG)

Links para Download
Download

0 comentários

Armed Assault 2 PC – 2009

 Armed Assault 2 PC   2009


Instructions for Windows 7:

0. We put Windows 7

1. Mount image in Daemon Tools 4.30.04

2. Install the game using the key G049-HT8GW-FK40Z-GCHDX-1H749

3. We put a patch 1.01

4. For anglofikatsii game copy files from the archive EnglishLanguage a folder with the game

5. Mount mini image in Daemon Tools 4.30.04

6. Yasu 1.6.9040 Copy the folder with Daemon Tools 4.30.04

7. Run Yasu and click Cloack (not close Yasu)

8. Go to dispecher tasks, the Processes tab, find the process Yasu.exe, click “End Process” and confirm

9. Play!

System Requirements:

• Operating system: Windows XP Sp2 / Vista

• Processor: Quad Core CPU

• RAM: 1 GB

• Place on the hard disk: 8 GB

• Sound device: compatible with DirectX

• Video: level GeForce 8800 with support for shader 3 with 512 MB of memory

Links para Download

Download

0 comentários

EVEREST Ultimate Edition 5.01.1739 Beta Full Multilingual

everestbs2%5B1%5D EVEREST Ultimate Edition 5.01.1739 Beta Full Multilingual

Com Everest Ultimate Edition você pode tirar um verdadeiro raio-X de seu computador, descubra se comprou o equipamento real que lhe foi indicado pelo vendedor ou foi enganado. Visualize as informações do seu sistema e diagnostique suas reais capacidades. Você terá acesso às informações técnicas de seus softwares, placa-mãe, placas de vídeo, HD, memórias, monitor e muito mais.


O programa também faz testes comparativos com as memórias, monitora a temperatura da CPU e cria um pequeno relatório em formato TXT, contendo todas as informações da sua máquina.


Muito útil para descobrir a identidade de seu computador e o que está instalado nele, basta descompactar e executar direto no teu pendrive!


Roda em Windows 95, 98, NT, 2000, Millenium, XP, 2003, Vista.



Download

0 comentários

uTorrent Ultra Accelerator

aaaaaaaaaaaaaaaaa uTorrent Ultra Accelerator 1.3.9.0

uTorrent Ultra Accelerator é um valioso add-on módulo para um dos mais na procura p2p clientes em todo o mundo. Este plug-in se enquadra na perfeição em uTorrent cliente nativo para garantir reforço extra para a sua central funcionalidades. Apesar de muito pequena, sua arquitetura permite que a actualização da sua busca e aperte o máximo de velocidade de seu programa de partilha de ficheiros.


Outra razão para uTorrent Ultra Accelerator é requisitory sendo a largura de banda da sua ligação à Internet que é uma boa gestão. Então – melhor ligação à Internet, downloads mais rápidos e mais fontes para download a partir de um único pacote!

E vamos ser honestos – quem não quer que seu download velocidade ainda mais rápida do que já é? uTorrent Ultra Accelerator é a ferramenta perfeita para fazer o download de seus filmes preferidos, música, jogos e outros arquivos em uma velocidade incrível. Você pode verificar a informação sobre o status dos seus downloads na janela principal.

O aplicativo irá rapidamente encontrar o seu merecido lugar no seu PC e você não vai mesmo ter de preocupar com isso – ele é eficiente, discreto e tem extremamente pequeno espaço em seu computador. Mesmo sua interface é elegante, compacto e prático para ambos os novatos e usuários avançados.

Você pode baixar e usar Torrent Ultra Accelerator para LIVRE e guardar as suas preocupações – a APP é de 100% CLEAN! Não existem anúncios, adware, spyware, troianos ou qualquer outro malware escondido!


uTorrent Ultra Accelerator oferece:


* Simples, intuitivo e fácil de trabalhar, com interface;

* Automaticamente retomar downloads da pausa;

* Salvando configurações de última execução automática e cargas em start-up;

* A remoção completa de ficheiros e inválidas;

* Melhor pesquisar em intervalos de usuário especificado;

* NENHUM adware ou spyware;


Download

0 comentários

Accelerator Plus 9.2.0.0 Multilingual

Download+Accelerator+Plus+9.2.0.0 Download Accelerator Plus 9.2.0.0 Multilingual

Não é a toa que o Download Accelerator é um dos programas mais populares da Internet. Ele realmente faz o que promete, acelerar os seus downloads em até 400%. Parece mentira, mas não é!


Como ele funciona?


O segredo de tanta eficiência é um mecanismo que “quebra” o arquivo a ser baixado em vários outros menores, o que aumenta a velocidade do seus downloads. Ele também procura por outras fontes (sites) para encontrar o arquivo que você deseja. Resumindo a história, o Download Accelerator baixa várias partes do arquivo ao mesmo tempo e depois remonta tudo no seu computador.


Trabalha junto aos navegadores Internet Explorer, Netscape, Opera e Mozilla Firefox.


Recursos


O Download Accelerator é repleto de características interessantes para quem gosta de navegar na Internet e baixar arquivos de maneira descontraída. Confira suas principais ferramentas a seguir:

Resumo de Downloads: Pare, inicie, reinicie e baixe seus arquivos a hora que desejar, sem medo de perdê-los.

Acelere seus arquivos: Acelere em até 400% seus dados, poupando tempo.

Lista de Download: Avançado gerenciador de listas com status, prioridades e lista de espera dos seus downloads.

Painel com informações de arquivos: Informações importantes sobre os arquivos e códigos baixados.

Lista Completa de Download: Separe seus arquivos por listagens.

Integração de Drive: Salve os downloads e uploads em um mecanismo chamado estoque DAP Drive via web.



Tam.:10.9MB Link1

0 comentários

SBMAV Disk Cleaner 2009 3.34

SBMAV+Disk+Cleaner+2009+3.34 SBMAV Disk Cleaner 2009 3.34

Remove arquivos desnecessários do seu HD como arquivos e backups antigos, documentos que não são mais utilizados, etc., permitindo que você economize espaço em disco e melhore a performance do sistema.

SBMAV Disk Cleaner Lite se encarrega daqueles arquivos criados e “esquecidos” por todo tipo de programas.


Busque e elimine desde acessos diretos que já não funcionam, até pastas vazias.



Tam.:2.06MB Link1

0 comentários

Windows 7 RC 7100 32 bits + Ativação

De Graca e Mais Gostoso



Muita gente ja sabe que existe um lancamento do Windows 7 RC 7100 para dia 5 de Maio e mais para o final do ano, a versao final do novo sistema operacional da Microsoft. No dia de ontem “vazou” na web a versao RC 7100 que sera lancada no proximo dia 5 de Maio pela Microsoft, e como era de se esperar, ja estamos postando aqui no blog essa que sera a ultima versao antes da versao final para consumidores do mundo todo.

Importante:

Instalei o Windows 7 RC 7100 em meu netbook e verifiquei que ele esta mais rapido que nunca, provando que o novo sistema operacional da Microsoft esta realmente planejando desbancar o Windows XP de uma vez por todas. Outra coisa inportante de salientar, é que o Windows 7 reconheceu todos os drivers do netbook, inclusive rede, video e som.

Para instalar o Windows 7 RC 7100, basta baixar os 3 arquivos hospedados no megaupload, descompacta-los e gravar em um dvd a imagem iso contina nesse arquivo.

Apos a instalacao, clic com o botao direito em ” my computer” e “properties”, e la insira o serial que esta em arquivo unico na mesma pagina de download que se encontra o Windows, e em seguida clic “activate” e o programa sera reconhecido pela Microsoft e todas as atualizacoes disponiveis estarao prontas para serem baixadas. Essa copia sera valida durante todo o periodo que antecede o lancamento do novo Windows, e bem provavelmente, estaremos disponibilizando em breve o crack para ativacao perpetua do Windows 7.

Todos os arquivos veem com seus respectivo seriais, mas caso necessite de seriais extras ou validadores, deixamos um arquivos reunindo todos os validadores para Windows ja produzidos.

Arquivo: Windows 7 RC 7100 - 32 bits
Tamanho: 1 dvd (apenas 3 links)
Hospedagem: Megaupload
Idioma: Ingles


Download

parte1

parte2

parte3

Ativacao w7


0 comentários

DirectX 10



A Microsoft declarou que o DirectX 10 seria apenas para o Windows Vista e que não seria compatível com as plataformas anteriores, como o Windows XP. Novamente estavam errados. Já está disponivel uma versão hackeada do DirectX 10 para o Windows XP. Com ela será possível rodar jogos que necessitam do DirectX 10 em plataformas diferentes do Windows

O DirectX 10 conta com diversas novidades. Uma delas e a mais significante é a melhora na renderização dos gráficos em 3D. Graças á isso, temos um aumento de qualidade na animação de personagens, expressões faciais e cabelo.

Informações
Estilo: Componentes e Drivers
Tamanho: 60 Mb
Formato: Rar
Idioma: Inglês


0 comentários

10.000 A.C

Sinopse:A super-produção da Warner Bros. é um filme épico sobre o passado pré-histórico dos seres humanos, baseado em uma idéia que o diretor alemão Roland Emmerich ("O Dia Depois de Amanhã") teve há mais de dez anos. Ambientado em 10 mil anos antes de Cristo, o filme narra a sa ga do jovem D'Leh, um caçador de mamutes interpretado por Steven Strait (“Super Escolar de Heróis”), e sua aventura para liderar um exército na travessia de um vasto deserto, lutando contra tigres dentes-de-sabre e outros predadores pré-históricos. Em sua arriscada missão, o guerreiro e o exército que lidera acaba de encontro a uma civilização perdida, e ele precisa lutar para salvar Evolet, a mulher que ama (Camilla Belle, de “O Mundo de Jack e Rose”), das mãos de um temível e maldoso chefe de tribo. A direção ficou a cargo do idealizador do projeto, Roland Emmerich, que levou às telas super-produções bem-sucedidas, como “Independence Day”, “Godzilla” e “O Patriota”. Com roteiro de Robert Rodat ("O Resgate do Soldado Ryan"), o filme foi rodado na África do Sul, e marca a primeira parceria entre a Warner e Emmerich. EXTRAS: A atriz Camilla Belle, 21 anos, veio ao Brasil para divulgar seu novo filme, o épico "10.000 A.C.". Ela contou que sonha em filmar no País e elogiou o talento dos atores brasileiros. Camilla Belle nasceu na Califórnia, mas é filha de uma brasileira, Deborah, nascida em Santos. Fala português fluentemente e quase sem sotaque gringo. "Treino português em casa, com minha mãe e assistindo a noticiários e à novelas", contou. E é das novelas que ela gosta mais. Segundo Camilla, há muitos atores talentosos na TV brasileira que não são reconhecidos internacionalmente. "Tenho Globo em casa e vejo muitos atores com quem gostaria de trabalhar", disse ela, sem conseguir citar um que goste mais. Fã de cineastas brasileiros como Fernando Meirelles, Cao Hamburger e Heitor Dália, Camilla Belle afirmou que sonha em fazer um filme no País. "Vamos ver se acontece", despista a atriz, quando questionada se já tem convites para estrelar uma produção brasileira.

Ano de Lançamento: 2008
Tamanho: 700MB
Formato: CAM
Qualidade de Áudio: 7
Qualidade de Vídeo: 6
Idioma: Inglês
Download: SHAREDZILLA ADRIVE

0 comentários

Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website