widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Avatar Legendado e Dublado

segunda-feira, fevereiro 15, 2010

image

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Áudio:Português / Inglês
Legenda:Indisponível
Tamanho: Em Breve
Formato: AVI
Qualidade: DVDRip – Breve
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

INFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Gênero: Ação
Duração: Em Breve
Assistir Online: Indisponível

Legenda: http://www.opensubtitles.org/pt/search/sublanguageid-por,pob/idmovie-19984

Sinopse: No épico de ação e aventura AVATAR, James Cameron, diretor de Titanic, nos leva a um mundo espetacular, além da nossa imaginação. Na distante lua Pandora, um herói relutante embarca em uma jornada de redenção e descoberta, liderando uma batalha heróica para salvar a civilização. O filme foi idealizado por Cameron há 14 anos, quando ainda não existiam meios para concretizar suas ideias. Agora, após quatro anos do trabalho de produção real, AVATAR nos proporciona uma inovadora experiência de imersão total no cinema, em que a tecnologia revolucionária que foi inventada para realizar o filme se dilui na emoção dos personagens e na história arrebatadora.

megaupload Download   Avatar 2009 – DVDRip   Dublado2shared Download   Avatar 2009 – DVDRip   Dubladofilebase Download   Avatar 2009 – DVDRip   Dublado64ccb185fc Download   Avatar 2009 – DVDRip   Dublado


0 comentários

2012

imageINFORMAÇÕES DO FILME
Ano de Lançamento: 2009
Nome: 2012
Gênero: Ação / Ficção
Duração: 2h31min
Audio: Ingles Com Legenda
Tamanho: 1.37 GB
Formato: Avi – DvdRip
Nota do Audio: 10
Nota do Vídeo: 10

 

Sinopse: Em 2008, o presidente americano (Danny Glover) convoca uma reunião de emergência com as principais potências para conversar sobre um grande perigo para a humanidade. Os anos passam e, com a proximidade de 2012, as autoridades decidem que não é mais possível conter o perigo eminente que pode significar o fim do mundo. Com isso, colocam em prática o plano iniciado anos atrás, sob o comando dos cientistas Adrian Helmsley (Chiwetel Ejiofor) e Carl Anheuser (Oliver Platt). Enquanto isso, o escritor Jackson Curtis (John Cusack) leva sua vida de marido separado, pai de dois filhos, como motorista de limusine e tendo que aturar as reclamações da ex esposa (Amanda Peet). Ao levar os filhos para passear, ele descobre os primeiros sintomas da destruição do planeta. …

Download Baixar
Uploading
PARTE 01
PARTE 02
Megaupload
PARTE 01
PARTE 02
FileBase
PARTE 01
PARTE 02
LEGENDA
LEGENDA OPÇÃO 1
LEGENDA OPÇÃO 2


0 comentários

Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website