widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

segunda-feira, junho 15, 2009

ESET Smart Security 4.0.314 - Final (32bits) - PT-BR + Fix

segunda-feira, junho 15, 2009

Acaba de ser disponibilizada, a versão final do novo Eset Smart Security 4, que conta com antivírus, antispyware, firewall e antispam em um único conjunto de aplicativos, garantindo a segurança do seu computador em todos os sentidos.

A Eset sempre teve o reconhecimento de milhares de usuários por apresentar um antivírus de alta qualidade sem comprometer o desempenho do computador. Ganhadora de vários prêmios, a empresa liberou seu novo pacote de segurança para download.

Proteção total

Com o Smart Security 4, você estará protegido das principais ameaças que permeiam o uso do computador e da Internet e instalação de programas no seu sistema, já que o conjunto traz soluções eficientes e confiáveis para estes principais quesitos.

Além da proteção essencial contra vírus, o Smart Security 4 exibe boas respostas na busca por spam, spywares e diversos outros malwares comumente encontrados pela Internet. Além disso, um ótimo firewall impede o primeiro contato de muitas ameaças com o seu computador, de modo funcional e totalmente gratuito.

>>Informações
Formato: Rar
Tamanho: 35.5MB
Idioma: Português
Servidores: Rapidshare

Clique para baixar

0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website