widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

segunda-feira, junho 15, 2009

SP1 do Windows Vista em português

segunda-feira, junho 15, 2009



A Microsoft liberou versão em português para brasileiros do Service Pack 1 para Windows Vista.

Os usuários que desejarem instalar a atualização do Vista podem baixar o pacote no Download Center da Microsoft ou por meio do MSDN e TechNet. Outra alternativa é dizer sim à atualização quando o Windows Update oferecer o pacote.

Segundo informações da Microsoft, o download via atualizações automáticas acontecerá a partir de maio. A data vale para todas as versões do Vista em português. A Microsoft informou ainda que começa esta semana a fornecer o Vista com SP1 em caixas no varejo e também para integradores que vendem PCs com o Vista já instalado.

A versão em português fica disponível pouco menos de um mês após estrear em inglês, no dia 18 de março. Na ocasião, a Microsoft estabeleceu prazo até o final do primeiro semestre deste ano para oferecer a localização em português do SP1.

De acordo com Ricardo Wagner, gerente de produto Windows no Brasil, o Service Pack 1 reúne esforços da Microsoft e da indústria de softwaree hardware para ampliar a compatibilidade do sistema operacional com maior número de aplicativos e dispositivos físicos.

Downlaod [32bits]: Windows Vista Service Pack 1 - Final (PT-BR)[434.50MB]

Downlaod [64bits]: Windows Vista Service Pack 1 - Final (PT-BR)[873.04MB]


0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website