widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

segunda-feira, junho 15, 2009

Folder Protector 5.39 Wih CRACK [NEW]

segunda-feira, junho 15, 2009
De Graca e Mais GostosoDescrição:
Kaka Folder Protector é um poderoso e fácil de usar o programa para o Arquivo Encryption.It pode esconder / criptografar qualquer pasta flash, incluindo disco e disco rígido removível.

Kaka Folder Protector é um arquivo de segurança programa que permite ao usuário ocultar, bloquear, encriptar e proteger arquivos e pastas num piscar de olhos. Quando as pastas são senha protegida e bloqueado, os seus conteúdos não podem ser lidos, copiados, alterados ou apagados. Para acessar as pastas bloqueado, você deve fornecer a senha correta.

Kaka Folder Protector tem funcionalidades avançadas como o "Nível de segurança", que permite ao usuário selecionar a Resistência. Outras características do Folder Protector incluem: Nível de Segurança, Show Protegidas Signs, Dica Senha, Alterar ícone da pasta protegida, File Filter sistema.

Pastas também podem ser protegidos em dispositivos portáteis como o "flash disk" USB e disco rígido removível. Kaka Folder Protector pode também ser utilizado em Windows Vista/2003/XP/2000/NT/ME/98.

Informações:
Tamanho: 1 Mb
Formato: RAR


0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website