widgeo Create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!
Best Rapidshare Search

segunda-feira, junho 15, 2009

Sims 1 e Sims 2 + Todas as Expansões

segunda-feira, junho 15, 2009

Baixe agora The Sims 1 com todas expansões!,são 8 The Sims.
Você controla os habitantes de uma casa: um carinha só ou uma família inteira, como você preferir. Sua função é melhorar a vida tanto da casa, comprando eletrodomésticos e móveis, como a de seus moradores. Para deixar sua galera de bem com a vida, você deve monitoras as barras de energia, social, divertimento, conforto, banheiro, higiene e cômodos. Seu objetivo é deixá-las sempre no verde. Isso deve facilitar a sua vida, principalmente na hora de passar aquela cantada nas garotas que vão aparecer na sua frente. Não tome foras, isso vai fazer sua barra social despencar. Pra conquistá-las, é preciso dar uma pesquisada nas características do signo das moças. Se você montar uma família, não dê bandeira. Se a sua mulher descobrir que você anda ciscando por aí, a coisa fica quente.Os controles são bem simples, basta usar o mouse para clicar nos ícones.Este é o tipo de game para você passar horas jogando!!

3 CDS com 8 The Sims contendo:
The Sims (o primeiro, básico),Gozando a Vida (Livin' Large),Fazendo a Festa (House Party),Encontro Marcado (Hot Date),Em Férias (Vacation),O Bicho Vai Pegar (Unleashed),Superstar (Superstar),Num Passe de Mágica (Makin' Magic).


The Sims 2 + todas as expansões





Baixe agora The Sims 2 + todas as expansões enquanto os links estão ON!
Depois do grande sucesso do The Sims 1 quando postado aqui agora chegou a vez The Sims 2 completo.
The Sims 2 é um jogo de computador de simulação onde a sequência acontece em um ambiente completamente 3D e foi lançado ao mercado no ano 2004. Ele caracteriza-se por ser um videogame social onde você se encontra vivenciando um personagem chamado Sim, o qual realiza tarefas de pessoas reais, como comer, trabalhar, estudar, sair com amigos, crescer e etc. Os personagens são tão reais devido a inclusão da genética, já que com o DNA eles passam por gerações, dando aos jogadores a experiência de um jogo mais vivo e realista.
Os personagens principais são justamente os "Sims". Eles serão controlados durante sua etapa de crescimento, tendo como objetivos conseguir certas metas e sonhos. Cada um deles se diferenciará através das personalidade, relações, trabalhos e estudos.
Requerimentos:
Windows XP, Me, 2000, ou 98 - CPU:1.0 GHz ou melhor - RAM:256 MBou+ - Drive de Cd:8x ou um drive de CD/DVD rápido - HD:4GB de espaço livre - Som:Compatível com DirectX 9.0c - Video:Compatível com DirectX 9.0c - Placa de vídeo deve ter 32 MB ou mais de memória e ter capacidade T&L: ATI Radeon 8500 ou melhor; NVIDIA GeForce2 GTS ou melhor.


0 comentários:

Enviar um comentário


Get Amizade0000Amizade chat group | Goto Amizade0000Amizade website